sábado, 2 de abril de 2011

3OH!3


Don't trust a ho, don't trust me.

Ai meu deus, a felicidade ta tomando conta de mimm. Vai ter show do 3OH!3 dia 19 de abril, aqui em Porto Alegre! Eu não digo que morreria por essa banda, mas que eles são demais, são.

Tem duas coisas que estão me afetando, sobre o show:

1 - EU VOU

2 - Meu pai vai junto

Até aí tudo bem né, ele disse que ia só pra "curtir " e não pra me cuidar.. sei. Quando pûs uma música deles, achou horrível. mas tá néam.

O problema é que meu pai acha que o ingresso vai cair do céu. Desde dezembro que eu lembro ele todos os dias de comprar, e ele fica se fazendo. Quando é pra comprar o do Ozzy lembra rapidinho, né malandro?

Fui precavida e comprei antes, e se ele não comprar o ingresso dele, vou me ferrar. Diz ele que não vou, por nada nesse mundo, no show sem ele (sabendo que eu amo 3OH!3 demaissss).

Uma observação: Minha mãe saiu de casa no meio da noite uma vez, pra ir numa festa, e deixou travesseiros embaixo das cobertas. Com 16 anos, espertinha.

Aí perguntei pro meu pai se eu fugisse teria problema, já que isso aconteceu uma vez. Boa foi a expressão dele de "Quem te contou?!". Mas se eu fugisse, ele me buscaria na fila. Droga.

Se eu acabar não indo, ele me dá meus 60 reais de volta e eu guardo o ingresso, não vou vender. Fiquem com "Touchin' On My", que vai ficar na cabeça por umas 3 semanas.

http://www.youtube.com/watch?v=-iGQ2JydtRk (nao deu pra incorporar o video aqui porque o blogger me odeia e hj nao tá deixando D:)


Beijossss

Nenhum comentário: