domingo, 20 de março de 2011

Sapatos, sapatos

Como eu amo o frio, o outono... Neste momento estou no conforto de minha casa, com o notebook no colo, um cardigan preto e uma bota linda cinza de camurça – recém comprada: meu mais novo objeto de adoração. UHAUAHUHA
Antes que eu me perca no assunto e discorra sobre como eu amo de paixão o frio e blá blá, estou aqui pra contar de um episódio um tanto... hmm, incomum para mim. Quinta-feira, agora, minha mãe chegou para mim e disse: “Tem a Fnac – Feira de sapatos em Novo Hamburgo (RS) – aqui, e uma amiga me disse que é fácil, fácil de chegar lá. Só pegar um trem e um ônibus.” Ok, mãe, vamos lá. Um dia quente pra caramba, mas tá.
A amiga da minha mãe disse que era fácil, mas não falou do tempo que levaríamos daqui de Canoas até Novo Hamburgo. 1 hora e meia pra ir, mais 1 hora e meia pra voltar, sendo que a gente não tinha se programado pra isso, então acabamos tendo menos de 1 hora pra ver as coisas dentro da feira. Eba. E peraí, eu mencionei o calor do hell?
Sei que chegamos na feira cansadas, com calor, desejando ardentemente água, porém ainda com um fio de esperança de achar algum sapato legal a um preço acessível. Olhamos os estandes da Via Uno, da Arezzo, da Schutz... E nada. Parecia que todos os restos das coleções que ninguém tinha comprado, que todos os sapatos cujas idéias/conceitos deram errado, etc., tinham sido guardados num depósito e depois postos na feira pra alguém muito consumista, tipo a Becky Bloom, comprar. E acho que foi isso mesmo. UHAUAH Enfim, perda de tempo.
Ah, e ainda por cima minha mãe me fez passar vergonha quando perdemos o nosso ônibus, porque ela ficou balançando os dedos com o braço esticado e chamando: “Aqui, aqui!”, achando que ônibus é que nem táxi. (!) “Mãe, ele não vai parar pra gente... Mãe, para com isso!”. E todo mundo de dentro do ônibus olhando pra gente, tipo: WTF. Minha mãe é muito mulherzinha de apartamento... HHAHAH
Aí hoje, domingo, meus pais estavam querendo sair, “fazer uma diferente” como eles chamam. Então resolvemos ir a Novo Hamburgo procurar algum lugar para almoçar. Acabamos no shopping da cidade, num restaurantezinho da praça de alimentação que servia massas em panelas pequenas de ferro. E enquanto comíamos, tínhamos uma vista muito legal da cidade, porque a praça de alimentação de lá é toda envidraçada e no segundo andar.
Comemos, e fomos dar uma volta no shopping. E notei vários homens bonitos, novos, mais velhos, etc. Na praça de alimentação eu já tinha notado, mas quando saímos pra dar uma volta... OMFG! Eram muitos homens bonitos por metro quadrado. HAHHA Altos, com olhos claros... E eu aqui, morando em Canoas. Que vida bandida, velho; vou pra Novo Hamburgo. HAAHAHHA
Do lado do shopping, tinha um outlet da Arezzo. E mesmo com um pouco de receio de o outlet ser igual à estande da Fnac, fomos. Não custava nada dar uma olhada, né. E sei que saí de lá com uma bota linda de camurça cinza – a que eu me referi antes :D – e que ainda por cima, tinha sido praticamente feita pra mim. Ela era um preço e aí exatamente ontem a gerente estava de bom humor haha, a atendente me contou, e resolveu baixar esse preço. Aham. Sair de lá, sem a bota amor maior, não dava. E ainda fiquei babando por mais três sapatos lindos e divos.

..........................................................................................................eu bem enlouquecida por sapatos -n. HHAHAH

Então, a dica de hoje é essa, vão para Novo Hamburgo, que tem sapatos muito lindos e baratos e, bem, seres bonitos também. HAHHAH Ahh, e Fnac pra sapatos, na minha opinião, é masoquismo. Aproveitem o friozinho que tá vindo, gauchada. Tão bom dormir com edredons, poder usar trench coats, echarpes, botas, tomar café e chocolate quentes... Awn. :D
Beijos, beijos.

Nenhum comentário: