quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso de italiano

Hola, meus lindos. Quem é daqui do sul e gosta de línguas estrangeiras vai me amar até morrer pelo que vou dizer: curso de italiano a um preço muito acessível. Só digo isso. UHAUHA –n.

A ACIRS, Associação Beneficente e de Assistência Educacional do RS desenvolve, há duas décadas, o ensino e divulgação da cultura italiana. O curso com livro incluído é de R$ 375,00 por semestre, se eu não me engano, e o período das aulas é de 21 de março a 21 de julho.

O curso é acessível desse jeito porque é apoiado, subsidiado pelo governo italiano. A Itália tem medo que a língua italiana se perca, logo, incentivam que as pessoas aprendam italiano e nós aproveitamos, of course. :D

As matrículas para o próximo semestre do curso extensivo da língua italiana vão até 11 de março, sweeties, então corram. Ah, e elas podem ser feitas online: http://www.acirs.org.br/index.html. Informem-se e tal, mas aproveitemmmm pra aprender outro idioma já que tá tão acessível.

Eu vou fazer a minhaaaaa, to tão empolgada com isso! AHAHAHA Quem me conhece sabe que eu amo alemão de paixão, mas quem me conhece mesmo sabe que amo línguas estrangeiras também. Então que o italiano venha agora e o alemão vem depois. :D

Dica tá dada e olha só, pra entrar no clima, uma música italiana de 1952. Não desprezem antes de ouvir. UHAUIAAAUHAUH



Lungo la strada mi viene vicino
col pappagallino e la gabbia sul cuor.
Ma, zingarella, non ho fortuna,
non sai che pena talvolta è l'amor.

Per pochi soldi tu vendi alla gente
le dolci illusioni che ingannano il cuor,
e c'è chi crede che per le strade
comprar si possa la felicità.

Perchè
mi vuoi tentar.
Perchè
mi vuoi ingannar.

Non si compra la fortuna
per le vie della città,
come l'onda al chiar di luna
la fortuna viene e poi va.
...


Tirei daqui ó: http://italiasempre.com/verpor/nonsicomprala2.htm
Tem a letra completa lá, né. :D
Beijos.

Nenhum comentário: