segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bandas bem desconhecidas

Depois de sol, praia, infelizmente voltei!
Na minha viagem de ida (9 horas, eu mereço), passei um tempo ouvindo bandas que eu amo. O problema é que elas são desconhecidas.
Normalmente, as pessoas tem ciúmes das suas bandas favoritas, se sentem ameaçadas. Eu era assim, até que eu senti vontade de presenciar os shows das "minhas" bandas.
Então aqui vão as minhas bandas, contendo integrantes que passariam despercebidos pelas ruas.

Assistam e (se quiserem, UAHUA) divulguem. Have fun.

Jeremy Messersmith - A girl, a boy and a graveyard


Travis - Love will come through



Aqualung - Brighter than sunshine



Mackintosh Braun - Wake Up



The White Stripes - You don't know what love is.

White Stripes não é nenhum pouco desconhecida, eu só queria postar esse clipe lindddddddo que eu amo.
"You just do as you're told!"



Feist - Mushaboom



Mumm-ra - She's got you high



Acho que se eu por mais vídeos, fica muito pesado aqui, então ainda tem:

Brooke Waggoner - Fresh pair of eyes

é isso, besos!

3 comentários:

Alice no mundo de vidro disse...

ooouw, super válida a dica ;D

Guilherme Morais disse...

Ah, Feist (especialmente as músicas em francês) e Aqualung são ótimos. Achei as dicas bem boas. É legal divulgar as bandas no cenário underground, até porque quanto mais gente conhecer, maior é a possibilidade de ocorrer apresentações no Brasil. Indico que você dê uma conferida em Patrick Wolf (sou muuuuito fã desse cara haha), Marina and The Diamonds e Tegan and Sara também (:

Ane disse...

Guilherme, Aqualung é demais! uhaua. gostei de Patrick Wolf, me lembrou um pouco de ok go e mystery jets.. Minha irmã é viciada em Tegan e Sara, elas têm uma voz bemm profunda e diferente :D