domingo, 19 de dezembro de 2010

Nem um dia - Djavan

É noite de domingo, sem nada pra fazer, com uma chuva de verão refrescando o tempo quente. O ócio me impede de fazer qualquer coisa, mas ainda assim está um clima bom. Não fosse a saudade...
Minha mãe – sim, ela de novo HAHAH - estava cantarolando há pouco uma música do Djavan que simplesmente grita o que eu to sentindo agora. Já ouviram falar de Djavan? Se não, perguntem pros seus pais que eles devem conhecer. :D

“Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo

Um dia triste
Toda a fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide... “



Um bom fim de domingo pra vocês e, pra quem ta em exame final da escola, boa sorte. :D
Beijos.

Um comentário:

Patrícia Castro disse...

É, perguntem para os pais, para os avós, isso mesmo, me chama de "véia" que eu aguento...Djavan é pura poesia! Beijão