domingo, 12 de dezembro de 2010

Finalmente: identidade

Por que é que todo mundo sai mal em foto de identidade? Ok, fiquei me perguntando isso e a minha mãe disse que é porque a gente não fica natural, fica um negocio forçado. Ok. Mas por que é que a gente não pode sair natural em foto de identidade? Não to dizendo sorrindo demais e fazendo biquinho, haha, mas sei lá. NORMAL pode?
Lembram daquele texto old old no qual eu contava que me barraram no cinema porque eu ainda não tinha identidade? Sim, pasmem; todo mundo fica, ‘o que? Tu não tem identidade? Como assimmm?’. HEAUHEUAE Pois é, sei lá quanto tempo depois, hoje fui tirar a minha. E, pra nem comentar o fato de meu cabelo estar horrível horrível, eu estava saindo horrível nas fotos. Honestamente, é verdade; momoi disse que já é costume eu me auto-depreciar, mas nem é o caso. A menina que tirava as fotos dizia que eu tinha que ficar reta, botar todo o cabelo pra frente, mas de uma maneira que não tapasse o rosto (!), e ficar séria.
Ok, estou séria, tire a foto. Ah, eu to fazendo bico? Okk, tire again. Ah, meu cabelo tá meio pra frente e meio para trás? Tá, arrumei meu cabelo. O que, não deu de novo? Ahh, meus dentes estão aparecendo, o que não pode; TIA, MINHA ARCADA DENTÁRIA SUPERIOR É PRA FRENTE, BLSS/. Ok, fecharei a boca direitinho e meus dentes não aparecerão, tire a foto again. Não deu de novo, quê? Ah, agora eu to fazendo bico de novo (!!!).
Sério. Sabe o que é ficar tirando fotos nas quais eu fico horrível quando se está morrendo de sono? – leia: bocejando de minuto em minuto - HAUEHAUEH Não é divertido, mas pelo menos agora serei gente, néahm. HEUAHEUHAE Sério, vergonhoso demais ser barrada por que não se tem identidade: “Esqueci em casa, vê só...” HEAUEHAUEH.
Beijosss.


- post originalmente escrito pra ser postado em junho desse ano. (!) É, eu sei... mas ele ficou perdido aqui, e eu esqueci de postar. Fim de ano me deixa preguiçosa, e esse texto ficou bonitinho e engraçadinho até. UAHUAHA Algo mais elaborado virá, prometo.

Nenhum comentário: