segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fatos sobre o fim de ano


Fim de ano = festas de fim de ano. Obaa. Momento de viajar ou ficar em casa, decorar everything com motivos festivos, comer horrores, rever a parentada toda que durante o ano você mete numa gaveta bem funda...
É, a gente tem que respirar bem fundo e repetir como um mantra: “c’est la vie” (“é a vida”). Porque, meus queuridos, se isso aqui de baixo não acontece com vocês... eu espero de coração que vocês morram. HAHHA
Fato 1: todas as tias irão te perguntar sobre “os namoradinhos”. Se você é menina, perguntarão pelo namoradinho; se você é menino, perguntarão se você ta pegando todas.
O que eu fico me perguntando é o que elas querem, honestamente, de resposta pra essa pergunta infeliz (além do seu sorriso amarelo constrangedor, of course). “Ai, tia, na real eu to numa fase de só curtir, pegar tudo quanto é menino... mas não comenta que o pai ta por perto.” Omfg.
Fato 2: você irá engordar. Saaaad, but true. Tem a ceia de natal, ceia de ano novo, almoços aqui, jantares acolá, vovó cozinhando horrores dizendo que você ta “tããão magrrrinha” e você acaba acreditando... HAHAH
É, é a vida. Foi o que eu constatei na minha quase de interior cidade natal. To quase voltando pra casa pra romper o ano novo, OBA, então me arrumem uma festa bem do além pra depois de eu romper, por favor. UAHUAHAUH
Ahh, btw, não tenho nada contra a minha família, ok. Mas é que... família é família, não adianta. :D
Beijos, seus gordos.

Nenhum comentário: