sábado, 18 de dezembro de 2010

Amor sem Escalas e A Origem

Olá pra vocês. Hoje ta um dia terrivelmente quente, mas vamos fingir que tem uma nevasca lá fora e assistir alguns filmes. – quero que vocês que estão indo pra praia morram, ok? UHAUHAUHAUHA



Amor em Escalas não é saído do forno, mas ainda assim é novo e vocês podem não ter assistido. Tem como personagem principal Ryan Bingham, que é pago para viajar pelos Estados Unidos despedindo funcionários de empresas em crise. Seu estilo de vida é totalmente desapegado, conseguindo carregar tudo que precisa em uma mala de mão. Mas o chefe de Ryan é inspirado por uma funcionária nova e vê que pode manter Ryan permanentemente na sede da empresa, e Ryan entra em conflito com a idéia ao mesmo tempo boa e ruim de permanecer num lugar e ter um lar.


É uma história boa, que faz rir e não tem um final piegas. Recomendo. :D

Já o A origem eu tenho certeeeza que ao menos vocês ouviram falar, mas assisti ontem e não pude deixar de postar.



Do mesmo diretor de Batman – O Cavaleiro das Trevas, A origem conta a história de um mundo de ladrões que extraem segredos valiosos do fundo do inconsciente das pessoas, durante o sono com sonhos que é quando a mente se encontra mais vulnerável. Dom Cobb é um ladrão habilidoso, mas no passado sua habilidade não só o fez fundamental no mundo da espionagem como também o fez perder o que amava. Com um último trabalho, Cobb tem a chance de se redimir e voltar para casa, se ele conseguir o impossível: em vez de extrair informações da mente, ele terá que implantar novas informações.



A origem é um filme interessantíssimo, logo dá pra se sentir dentro dele e tomar aquilo tudo como real no momento. Muito bom mesmo. E ah, estava com receio de assistir porque estava um pouco cansada ontem e li em algum lugar que o filme era super, super complexo( do tipo não tire os olhos da tela e não perca um detalhe). Mas nem fiquem com medo de assistir, é só prestar atenção que dá pra entender bem. :D Mais que recomendo.

E é isso gente. Bom fim de semana pra vocês.
Beijos.

2 comentários:

Alice no mundo de vidro disse...

noooossaaaa... A Origem é PERFEIITO!! O melhor filme do ano, na minha opinião. Amor sem escalas eu achei meio aguinha com açúcar, mas adooorei o final. Achei ótimo.

beijuuudos ;*

Patrícia Castro disse...

A Origem é bem mais complexo, muito bom, mas o que gostei do Amor sem escalas, e acho que é o clímax do filme, é justamente o seu final surpreendente. Bjs