segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Can you keep a secret?

Antes de começar o meu post de hoje, após semanas de atraso USAHSA, só tenho uma coisa a dizer: Semana de provas.
Na escola tem muita coisa pra fazer e não dá tempo pra postar aqui, mas graças a Deus amanhã é a última prova por enquanto!
Então, pra comemorarrrrr resolvi postar sobre uma série que comecei a assistir, e viciei.
Querem viciar também? UHSADISAD

Pretty little liars -
Depois de assistir o primeiro episódio, viciei e já comecei a levantar teorias.
Sinopse:
"Cinco amigas, uma abelha rainha.
Quatro meninas, totalmente diferentes, são "atacadas" por Alison, a mais popular da escola.
Após se tornarem amigas inseparáveis, Alison simplesmente desaparece.
As quatro amigas se afastam, pois Alison era quem mantia elas unidas.
Alguns anos depois, as cinco amigas tomam caminhos diferentes, mas ficam surpresas ao receberem mensagens (e-mail, bilhetes, mensagens de celular) de segredos que só Alison sabia, além de saber de todos os acontecimentos atuais. Quem envia leva a inicial "A"."
Além de ser uma série detelevisão, é também uma série de livros.
Eu, sinceramente, acho bem chato ver a série antes do livro, mas fazer o que?
O livro ainda não chegou no Brasil, e até lá eu já vou ter descoberto o segredo da série.
Sad but true.

Essa é a abertura, que eu amei demais, bem misteriosa - ADOGO!
Quando os livros chegarem no Brasil alguém me avisa?
Era isso gente, próximo post sobre unhas ok?
bjsbjssssss
-
Cause two can keep a secret when one of them is dead.

3 comentários:

bruubs *-* disse...

AAAAAAAAAAAAH *-* eu quero assistir ! já tá passando no Brasil ? em que canal ?

Ane disse...

não vi se já tá passando no Brasil, bru, mas eu baixo da internet :D

bruubs *-* disse...

aaah ! ok, brigadinha *-*