sábado, 26 de junho de 2010

A book of Blair

..........Já disse aqui que estou num momento ladylike – manual de etiqueta – princesa Grace de Mônaco – chá – me leva pra Inglaterra? Pois é, eu to. Jardins floridos e caminhos que levam a bosques, cartela de cores pastéis, Maria Antonieta, chá das cinco com muitos docinhos e rendas, amores impossíveis, etiqueta e elegância; tudo me inspirando demais.

Maria Antonieta - filme
A duquesa - filme
Grace Kelly
A duquesa - filme

..........Enfim, estava pra postar um blog já faz algum tempo, mas eu não conseguia encaixar em nenhum assunto. Mas agora com o meu momento mucho british, consegui. ta-da! :D
A menina do blog, Jane, posta desde pinturas, filmes com estilo antigo, fotos de looks dela... Tudo isso misturado a muitas referências vintage.




..........Sério, ler o blog dela me dá vontade de tomar chá nas melhores louças que tenho e reler Orgulho e Preconceito de Jane Austen, de preferência numa roupa delicada e elegante e em baixo de uma árvore de copa grande. HEUAUAHE eu sou doente, não sou? –QQ
..........Ah, é tudo muito fofo e inspirador e romântico... Tipo, sweetie, me dá seu cabelo e as suas roupas e seus colares e a sua lareira, por favor?
..........Vejam: http://abookofblair.blogspot.com/
..........Ficaadica.
..........Bgggs

Um comentário:

Tamires Von Pfeil disse...

amo demais maria antoieta todos seus sapatos e seu all star. valeu a fica :)