sábado, 13 de fevereiro de 2010

Beach, Bitch

Gemtttt,
A Thaís já pediu desculpas e tal...
mas aqui vão as minhas:
ME DESCULPEEEEM. Sério, antes de viajar eu até tinha um texto em mente pra avisar vocês que a gente ia ficar de férias.
okkkk.
E eu sei que ela também disse que isso vai ficar de férias por um tempo.
Mas ainda tem eu haha.
Tudo bem, esse é o texto em que eu conto as minhas férias.
Ai Deus, eu esqueci do bandage dress...
Tá, esse vai ser o próximo.
Beeeeeem, faz muito tempo que eu tava querendo postar sobre as minhas férias, e eu cheguei faz 10 dias.
Sim, admito, pura preguiça. Fazer o que? eu também sou humana.
Passei as férias numa praia muuuuuuito parada. A casa que eu fiquei ( eu e mais 10 pessoas que passaram por lá, tirando a minha família) era do lado do cemitério. Claro, no primeiro dia eu fiquei com medo, mas depois me acostumei.
Tinha um vizinho meio estranho, um policial lindo de morrer - e era novinho -, Argentinos engraçadinhos..
Peguei mania de dizer "troxa" UHAUAH, ouvi "pegadinha do gaúcho" pela primeira vez - depois eu conto a história - e também ouvi um homem falar "se eu ficar na frente, vocêix me arraxto?".
A gente fez trilha, saiu de casa - seis pessoas, e os pais dormindo - de madrugada e fomos pegos UAHUAH.
Comprei "o garoto da casa ao lado", um livro da meg cabot, "the fame monsther", cd da Gaga.
Joguei Dorminhoco, e perdi. Fiquei toda pintada de batom vermelho.
Fui num barco pirata, minha prima foi refém.UAHAUHA Impressionante como T-U-D-O acontece com ela.
Assisti Drake & Josh, Encarei ondas gigantes, tirei fotos engraçadas.
Deus! Teve um dia que tinha uma mulher presa na casa do Carlinhos, o vizinho. Ela tava bêbada, e o Carlinhos não tava em casa. TODO MUNDO saiu de casa pra olhar. A polícia chegou ( e eu torcendo que fosse o policial rs), os policiais tiraram ela de lá. Ela mandou beijos e acenou, eu ri demais.
Teve um tipo de batuque pra Iemanjá, com gente dizendo coisas estranhas, outros baixando o santo e tinha até quem rodava até cair.
Comi demaaaaaaais, a praia ficou um tédio quando só ficou a minha família ( 5 pessoas ), e chovia todos os dias.
Eu tava louca pra ir pra casa. E adivinha só? Quando eu cheguei, fiquei com vontade de voltar. Normal.
E agora falta menos de uma semana pra eu voltar pra escola, e eu descobri, pela primeira vez, que eu tenho saudades de lá. Quero ver os meus colegas novos HMMMMMMM (6) brimks.
Maaaas, já que as férias ainda não acabaram, e AINDA é verão, aproveitem! Talvez eu vença a preguiça (que nem agora) e poste alguma coisa a mais.
E, caso eu lembre de mais alguma coisa, eu edito aqui.
alguém teve férias melhores? conteeeem, comentem!

beeeeeeeeeeijos beijos
E pra quem ainda vai pra praia, Bon voyage

AAAAAAH sim, já ia esquecendo da história da piadinha do gaúcho. Droga, esse final tava bonitinho.

Assim, tinha um guri que tava lá em casa, Maicon, namorado da Mabel que é... tá, é uma longa história. Na praia tinha um barco cheio de peixes (eww!) e um pescador do lado, daí ele chegou e perguntou " tá tudo morto?", se referindo aos peixes. O pescador levantou os braços com uma cara tipo "WTF??!", porque era ÓBVIO que eles tavam mortos UAHAUHUHUAEHAE. Pra - tentar - amenizar, ele falou "piadinha do gaúúcho" e ainda fez aquele gesto tipo "sacas?".
AUHUAHUA, que mocorongo qqq.
Tá, era essa a história
bjbjbj
vou lá

2 comentários:

karennnn disse...

IOJDOISDJOISDJOISDJOIDSJIODS ahhhhh tuas férias foram mais animadas q as minhas ta :T mas isso de ficar do lado de cemitério é mttttt tenso HAUHAUAHUAHUAHUA eu tb fico sempre com vontade de voltar, mas ai chega nesse inferninho super bombastico de Canoas e da uma vontade de voltarrrr. é, faltam uma semana pras aulas, meeeedo de quem vai entrar (6) HAUHAUHAUAHUAHUAH bjj :*

Ane disse...

medo nada (6) UAHUAHUAHAH