quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

jaqueta perfecto

.
.
Alexa Chung

karlascloset.blogspot.com


fashiondistraction.blogspot.com

Emma Watson

Taylor Momsen

editorial de seiláque revista :D

AAAAH, que liiiiiindas essas jaquetas! *-*
estou aceitando doações, 1bg.
.
Thaís

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

de volta :D

HTIIIIINIOS! Minhas vidas *o*
To de voooooooooolta de floripa, atoron. :D
Passei janeiro todo em casa morrendo de tédio, mas fevereiro... passei na praia, quase o mês todo. Tanto que cheguei em casa terça e TARÃN, quarta já tinha aula.
Mas sabe o que é que eu fiz na praia? Fui cantada por salva vidas com uma amiga, dancei música argentina num barco pirata *medo, quase me afoguei, presenciei minha tia - no mar, depois de duas Smirnoffs - rir dizendo que era uma sereia, EEEE, ralei o joelho quando tava jogando futebol na praia. Ô DELICIA! Quem é que nunca quis ralar o joelho logo na praia, quando ou tu tá de biquíni ou de short? Se mata...
Mas foi legal... juro. HUEAHUEAHE
Hmmm, voltando na aula, a que eu tive hoje não foi bem uma aula. Foi só pros alunos novos, pra gente se apresentar *momento nerd, já que to mudando de escola. Sério, foi com os pais e teve uma palestra antes de todo mundo dizer oi pra todo mundo –Q. Eu já tava preparada pro pior, quando soube que ia ser no auditório, achando que todo mundo ia ter que ir ao palco e fingir que tava num programa de alcoólicos anônimos, sabe? Tipo, “Oi, meu nome é Thaís” – e todo mundo em coro “Ooooooi Thaís”, mas felizmente, não foi. Eu só tive que, depois sentadinha numa carteira de uma sala de aula bem bonitiiiinha, dizer de que escola eu tinha vindo, da onde eu era, etc.
Uma professora de português já me pegou pra querida, depois de eu ter exposto minhas expectativas em relação ao ano letivo –Q, já que ela tinha insistido pra gente falar qualquer coisa. “Então, tá’.
Só um post rápido, gente. Depois penso em algo complexo (mentira...). :D
MUCHOS BEIJOS :*
.
Thaís

Avril in 2010

GENTEEEEEE.

Eu acabei de fazer uma descoberta!

Vocês sabem que "Alice", a nova música da Avril, vai fazer parte da trilha sonora de "alice no país das maravilhas", que vai ser lançado em abril, né? Então, o CLIPE da música foi lançado hoje.

Na minha opinião a música não é lá essas coisas, quer dizer, eu não gostei das partes que ela se esganiça e tal... mas o clipe é demais! Além disso, dá pra notar que a canadense cresceu desde o primeiro cd, Let Go. A voz dela tá muito melhor, mais clara e fina. Pelos promos de músicas dá pra ver que o quarto albúm da cantora vai ser meio Under My Skin ( o segundo cd ), meio sombrio, e não The Best Damn Thing, que é mais felizinho.

Ela tá linda como sempre!

Enjoy

video

Me arrepiei, #fato

beijos :*

Knocked Up

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS

Enquanto o tempo passa, a história do filme fica mais e mais bonitinha.
AMEIII

sinopseeeeeee:

"Para comemorar sua promoção no jornal em que trabalha, Alison Scott (Katherine Heigl) decide sair com suas amigas para dançar. No lugar escolhido, a jovem conhece o embriagado Ben Stone (Seth Rogen), que, entre danças e piadas, conquista a moça por uma noite. Oito semanas depois de dormirem juntos, Ben recebe a inesperada ligação de Alison marcando um encontro para revelar sua gravidez. A partir da notícia, os dois terão que decidir sobre a vida da criança e suportar a estranha tarefa de se conhecerem sobriamente."


Gênero: Comédia romântica
Elenco: Katherine Heigl , Seth Rogen, Leslie Mann, Paul Rudd , Steve Carell ,Owen Wilson ,Tim Bagley, por aí ...
Tempo de duração: 129 min
Classificação etária: 16 anos ( bobagenzinhas)
Ano de lançamento: 2007
Trailer:

video

Beijoooooos,

Bandage Dress, até que enfim


Talvez você nunca tenha ouvido falar no bandage dress, mas provavelmente já viu alguma celebridade usando, simmm.
O bandage dress fez o maior sucesso nas passarelas em 2008 e 2009 e tornou-se o queridinho de várias celebridades.
O modelo é curtinho, na maioria das vezes decotado e justo como um adesivo! Pode até parecer coisa de 'piri' mas não é.Até no gossip girl eles usam, menina.


Quem for mais 'fofinha' pode tentar cores mais escuras pra disfarçar. :D
Photos:




Bar RefaeliBe-be-beeyoncéChristina Milian



Não foi um grande post né? vou postar mais coisas aqui hoje



beijos, beijooos!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

80's



Tá reconhecendo ? Lembrando de alguma blusa, casaco, ou vestido?
Ou do guarda-roupas da sua vó, da mãe, até do SEU - dependendo da sua idade rs- ?
É claaaaaaaro. Porque todo mundo conhece as ombreiras!
Como todo mundo sabe, as ombreiras ja existem há um tempão, E muita gente acha brega. Só que não é de hoje que alguns estilistas propõem a volta das ombreiras e dos ombros bem marcados. Eu nunca vi minha mãe usando ombreira mas já vi ela usando coisa muito pior rs
Continuando.. As novas ombreiras são bem diferentes das antigas. Redondinhas, menores.. tem de tudo!Ninguém sabe ao certo se a moda realmente pegou, mas dá pra arriscar néahm queridos.Na verdade, tem muita gente usando depois que viu a Gaga, Rihanna, Beyoncé, Anne Hathaway, Ashley - ou seria Mary-Kate? - Olsen... Ou seja, depois que viram famosos usando. É né, um bando de maria vai com as outras.Mas eu sou assim também HAHAHAH toddybrimks. Sim, a Gaga tá mais parecendo uma poltrona, gente querida. E todo mundo sabe que ela é exagerada. Não pode fazer igual bgs.
Eu AMO ombreiras redondinhas.
E, gente, tem até sutiã com ombreiras, tem gente fazendo de tudo pra que a gente use!
Por favorrrrrr, eu queroo um casaco com ombreiras redondinhas! alguém me diz onde compra?
tá! agora eu vou babar aqui com esses vestidos e casacos e blusas maras.

LINDÕOOOOOOES

achei essa fikdik num site
fikdik:
Mulheres com o corpo do tipo triângulo invertido, ou seja, maiores em cima, mais magras embaixo: esse foco nos ombros é o menos favorável de todos para vocês. "Mulheres de ombro estreito se dão melhor com essa silhueta, porque dá equilíbrio com o quadril"

Então, fica a dica né.

beijonssss :*
Eu sei, eu sei! o bandage!
talvez amanhã... ou depois de amanhã rs
bom final de semanaaaaa :****

Beach, Bitch

Gemtttt,
A Thaís já pediu desculpas e tal...
mas aqui vão as minhas:
ME DESCULPEEEEM. Sério, antes de viajar eu até tinha um texto em mente pra avisar vocês que a gente ia ficar de férias.
okkkk.
E eu sei que ela também disse que isso vai ficar de férias por um tempo.
Mas ainda tem eu haha.
Tudo bem, esse é o texto em que eu conto as minhas férias.
Ai Deus, eu esqueci do bandage dress...
Tá, esse vai ser o próximo.
Beeeeeem, faz muito tempo que eu tava querendo postar sobre as minhas férias, e eu cheguei faz 10 dias.
Sim, admito, pura preguiça. Fazer o que? eu também sou humana.
Passei as férias numa praia muuuuuuito parada. A casa que eu fiquei ( eu e mais 10 pessoas que passaram por lá, tirando a minha família) era do lado do cemitério. Claro, no primeiro dia eu fiquei com medo, mas depois me acostumei.
Tinha um vizinho meio estranho, um policial lindo de morrer - e era novinho -, Argentinos engraçadinhos..
Peguei mania de dizer "troxa" UHAUAH, ouvi "pegadinha do gaúcho" pela primeira vez - depois eu conto a história - e também ouvi um homem falar "se eu ficar na frente, vocêix me arraxto?".
A gente fez trilha, saiu de casa - seis pessoas, e os pais dormindo - de madrugada e fomos pegos UAHUAH.
Comprei "o garoto da casa ao lado", um livro da meg cabot, "the fame monsther", cd da Gaga.
Joguei Dorminhoco, e perdi. Fiquei toda pintada de batom vermelho.
Fui num barco pirata, minha prima foi refém.UAHAUHA Impressionante como T-U-D-O acontece com ela.
Assisti Drake & Josh, Encarei ondas gigantes, tirei fotos engraçadas.
Deus! Teve um dia que tinha uma mulher presa na casa do Carlinhos, o vizinho. Ela tava bêbada, e o Carlinhos não tava em casa. TODO MUNDO saiu de casa pra olhar. A polícia chegou ( e eu torcendo que fosse o policial rs), os policiais tiraram ela de lá. Ela mandou beijos e acenou, eu ri demais.
Teve um tipo de batuque pra Iemanjá, com gente dizendo coisas estranhas, outros baixando o santo e tinha até quem rodava até cair.
Comi demaaaaaaais, a praia ficou um tédio quando só ficou a minha família ( 5 pessoas ), e chovia todos os dias.
Eu tava louca pra ir pra casa. E adivinha só? Quando eu cheguei, fiquei com vontade de voltar. Normal.
E agora falta menos de uma semana pra eu voltar pra escola, e eu descobri, pela primeira vez, que eu tenho saudades de lá. Quero ver os meus colegas novos HMMMMMMM (6) brimks.
Maaaas, já que as férias ainda não acabaram, e AINDA é verão, aproveitem! Talvez eu vença a preguiça (que nem agora) e poste alguma coisa a mais.
E, caso eu lembre de mais alguma coisa, eu edito aqui.
alguém teve férias melhores? conteeeem, comentem!

beeeeeeeeeeijos beijos
E pra quem ainda vai pra praia, Bon voyage

AAAAAAH sim, já ia esquecendo da história da piadinha do gaúcho. Droga, esse final tava bonitinho.

Assim, tinha um guri que tava lá em casa, Maicon, namorado da Mabel que é... tá, é uma longa história. Na praia tinha um barco cheio de peixes (eww!) e um pescador do lado, daí ele chegou e perguntou " tá tudo morto?", se referindo aos peixes. O pescador levantou os braços com uma cara tipo "WTF??!", porque era ÓBVIO que eles tavam mortos UAHAUHUHUAEHAE. Pra - tentar - amenizar, ele falou "piadinha do gaúúcho" e ainda fez aquele gesto tipo "sacas?".
AUHUAHUA, que mocorongo qqq.
Tá, era essa a história
bjbjbj
vou lá