sábado, 26 de dezembro de 2009

Xmas

Sim, eu esqueci de postar alguma coisa sobre o natal ontem.
Meu natal não tava com o espírito natalino, esse ano.
Eu queria estar láá em ny, tomando um chocolate quente.Gente pra tudo que é lado cantando. Neve, tudo enfeitadinho, bonitinho *-*
Natal no calor é ruim :s
Já que eu não tava lá ontem, eu fui na "reunião de família". Tava legal, mas não em clima de natal ( e até rimou rs).
De noite eu tava passeando (qqq) pelo blog do Mark Hoppus - um cantor bmlimd e legal -, www.himynameismark.com , eu achei um video.
Tá, eu achei meio tenso. Resolvi postar aqui.

aimeldels, não creio que realmente vou por isso. só pra encher linguiça QQQQ.

Feliz Natal atrasado. 5 dias pro ano novo :D

Bandage dress no próximo post.

bjbjbj :*

Um comentário:

Lauren Daudt disse...

Tb quero passar o Natal em NY... com muita neve...quem sabeo de 2010? hehehe