terça-feira, 3 de novembro de 2009

Texto para passar o tédio.

Domingo, 1º de novembro, quando abriu minha internet, eu vi uma manchete:
"CHEGADA DE KRISTEN STEWART E TAYLOR LAUTNER NO AEROPORTO DE SP"
eu fiquei tipo, pasma.
Por que eles vieram pra São Paulo? Por que não vieram pra Porto Alegre, qualquer outro lugar do RS ( eu iria atrás, com certeza ) ?
*respira*
Eu nem gosto de crepúsculo, mas o TAYLOR?
TAY-LOR?
Vem, Taylor, a Kristen pode ficar aí em São Paulo.
Nesse mesmo dia, eu ouvi, por acaso, na televisão uma notícia sobre a Kristen e o Robert ( nem gosto deles, bls? - isso não foi irônico ). A apresentadora da record, fingindo estar entusiasmada e fingindo ser a melhor notícia do dia - Se é que não era - Falou nas seguintes palavras:
" Na noite de sexta-feira, Robert Pattinson foi visto saindo de um táxi, onde se encontrava a namorada, Kristen Stewart, que estava aos gritos. Dizem que a razão pra tudo isso é que ele quer casar e que ela respondeu não estar preparada"
Essa notícia ta com cheiro de lorota, totalmente. Pode ser possível, quem garante?
Mas, eles só se conhecem há alguns anos ( ou um, não sei ) POR QUE O ROBERT IRIA QUERER CASAR???
Isso é um mistério HSAUISAHDUIA
Depois dessa noite, meus sonhos estranhos tornaram a vir. Esse foi com o Taylor, o milésimo com ele. Eu tava na frente do hotel e tinha vários fãs.
Resolvi buscar ele nos fundos do hotel AUIZSADGDASASDUYASGD , quando cheguei lá na frente com ele ninguém notou. tenso.
Agora, tri mudando de assunto, mas é um pouco relacionado à Kristen, quem viu o Michael Angarano ontem na Tela Quente? UASHDUISDHASD
Ahhh, eu gosto de Skyhigh , é meio bobo mas eu gosto ):
E eu vou tri com a cara do Michael, ele tem cara de abobado, sei lá *-*.
Ok, ok (Como diria meu velho amigo Nelson Rubens UIHASDUIHASDUIHASD -N ), Eu achei aquele Steven Strait meio fofinho naquele filme - SÓ NAQUELE -, sei lá, me lembra um pouco o Taylor - E TEM A VOZ GROSSA,de macho q, TÃO AMOR QQQQ.

GENTE, HOJE TÁ CHOVENDO. Parece que a dança da chuva funcionou -n.
Acho que vou tentar aproveitar o dia - Tá frio - E me enrolar em cobertores comendo pipoca e vendo um filme *-* (mas só depois de estudar geografia, droga).
Aproveitem ao máximo o frio *-*
bgs bgs :*

TO CHEIA DE INSPIRAÇÃO ESSA SEMANA UASHSUIHSUAHAS, acho que meu próximo post vai ser sobre cabelos, que tipo de corte, essas coisas. ( eu vou cortar o meu amanhã, ver como fica e qualquer coisa posto umas fotos tb ) :**

Um comentário:

Thaís disse...

VIIIIU, só porque eu falei que o calor era um saco, hoje tá frio *-* HAHAHA
e sim, o steven strait tava i'mtoosexyformyshirt naquele filme :D