segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Calor, ô delícia.


Oi, jemt.
Eu sei que não posto faz um bom tempo aqui e tal, mas tem um motivo: o calor.
Você vai ficar: wtf? Mas é, é o calor. Aqui em Canoas (pra quem é lesado não sabe, fica ao lado de POA) tá um puuuuta de um calor. Tem gente que é doente e que gosta, mas eu detesto. Não dá pra ser elegante no verão, não dá pra produzir no calor. Tu sai do banho suando, eu não consigo nem pensar direito. Tenho a pressão baixa e la la la e fico, como uma amiga diz, uma plasta. Sem escrever, sem fazer trabalhos, nada. Só vendo filmes com os cabelos torcidos num coque de qualquer jeito e uns três ventiladores apontando pra mim. Nem pareço uma velha, né? HEAUEHUAHE eu disse que fico uma plasta.

Sério, frio é muuuuito melhor. No frio eu fico disposta, feliz, serelepe e saltitante –Q.
Nos dias ensolarados, mas frios, me entupo de suéteres e casacos pesados, enrolo uns cachecóis no pescoço e saio bem tosca caminhando na rua. Quase como a Lilly Allen no clipe “LDN”. Sério, ainda mais nas ruas que eu considero bonitas. Tem umas duas aqui, não muito longe da minha casa. Elas são todas arborizadas, com prédios bonitos dos dois lados das ruas... Eu andar por elas é como entrar na Tiffany’s pra Holly do Bonequinha de Luxo. Eu brinco com a minha mãe, que nem a Holly diz, que em lugares como essas ruas e na Tiffany’s nada de mal pode acontecer. Tudo bem que mudei totalmente o assunto inicial do texto, mas ok.
EUEHUAHE
Mas é sério, no frio pode se caminhar tranquilamente nas ruas embaixo do sol porque você não vai morrer de calor em dois segundos; dá pra sentar num café bonitinho e tomar um capuccino ou chocolate quente; dá pra se arrumar muito melhor no inverno; a melhor coisa que tem pra se fazer em dias frios e chuvosos é ver filmes enrolado em mil cobertores com pipoca do lado...
Ah, falando em filmes, viram que hoje, no SBT, deu Cidade dos Anjos? Eu sabia que ia berrar, por isso que nunca via o filme. Mas aí a mãe disse que era legal e la la la e eu fui praticamente obrigada a ver. EHAUHEUAE mas tá, o filme é bonitinho. E sim, eu berrei chorei, com direito a queixo tremendo, blergh. HUEHAUEHAE
Hmm, quando parar um pouco o calor ou quando eu me acostumar, posto de novo. Que agora eu to muito lesada. Vou entrar pra um banho e depois ficar em baixo do ventilador tomando um suco bem gelado e lendo um livro.
Mil beijos pra vocês que eu to indo pro Canadá ou pra um lugar igualmente frio. :*
Thaís

Um comentário:

Lauren Daudt disse...

Concordo plenamente com vc, eu tb odeio o calor e amo frio. Nada melhor que em junho ir em direção a serra gaúcha né... Como vc disse no verão a gente ñ consegue se arrumar direito, sempre suando, o lápis no olho vc mal passou e já está correndo por seu rosto ("parecendo a noite dos mortos vivos" rsrsr).. quero o inverno de volta.. bah esse comentário tá quase virando um post.. srrs mas tenho uma idéia .. vamos passar o natal nos EUA, com direito a neve e tudo...rsrs frio, frio, winter, winter.. rsrs bjinhus