sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Studded Belt ; Suspensório

Mischa Barton

Você tem um studded Belt e quer arrancar as tachinhas pra personalizar roupas, ou quer jogar fora?
Não, não faça isso, DESISTA AGORA MESMO.
Depois que a atriz Sarah Jesssica Parker apareceu usando, os fashionistas enlouqueceram e várias mulheres aderiram. Vale tudo, colorido, prata e preto, prata, dourado ( mesmo eu que eu nunca tenha visto um dourado) ...
Tá. Studded Belt não é nada mais, nada menos que esse acessório :
mais conhecido, talvez, por "cinto de rebite", cinto de tachinhas ou cinto de emos -brinks .
É claro, que vocês devem estar se perguntando "Ahh, a Mischa Barton combinou o cinto muuito bem com aquele vestido, mas como EU vou combinar esse tal de Studded Belt com alguma coisa?"
Fácil, haha.
Eu busquei por algumas fotos, e encontrei sites que mostram várias celebridades usando. Um deles é Lado M ( http://www.ladom.com.br/ ) que eu amei - apaixonei - e, foi de lá que eu tirei essas duas imagens *-*


super temdamsia desse ano. Enfim, Inspire-se! Use! (nem que compre aqueles cintos que vendem por R$10 !)
-------------
Suspensório, outra temdamsia.


Dependendo da roupa que usa, fica liindo, que nem essa da Diane Kruger, que tá um amoor!

A roupa da Victoria Beckham tá linda também, e se vocês pensarem bem, por causa do suspensório.
Essas roupas acima (tirando a segunda), sem suspensório seriam muito simples. E mostra que se pode usar suspensório com - quase - qualquer roupa, mesmo que ela seja simples demais - ou vulgar demais.


Tá, a Beyoncé tá de aniversário hoje - e também ta de suspensório na foto, gamay na roupa dela q . Então, o Gil pediu pra eu dedicar parte desse post pra ela e é o que estou fazendo q. É verdade que eu não gosto muito dela, mas tem gente que ama né - E ela canta bem.Parabéns Beyoncé!! Tenha muitos anos pela frente, que todos seus desejos se realizem UHAUAH. Feliz 28 anos! me empolguei...

Enfim, Parabéns Beyoncé e eu vou iindo

bgs bgs bgs :*

Ahh, tinha esquecido!

184 visitas! to feliz UAHUHA.

quando eu coloquei o contador, ( mais ou menos um mês atrás) escrevi que 30 pessoas tinham visitado, mas sendo 90% dessas 184 visitas minhas, eu desanimo AHUAHUA.

be happy! :*

3 comentários:

Thaís disse...

Hmmmm, eu tava afim de um cinto desses, um fino de de 'tachinhas', sei lá, prateadas, pra deixar torto numa saia. Mas adorei o cinto por cima do vestido preto da Mischa. Dá pra se inspirar :*

euamococacola disse...

aii q tendensiaaa otimaa *----*

KAAH disse...

SUSPENORIO TA COM TUDO

AMO USA UM
SAÕ LINDO


E DA PRA TEM DE MUITAS CORES


PERFEITOS