segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Shopping de segunda e terça :D

AAAH, oi :D
Lembra que eu tava doida pra sair fim de semana passado? Então segunda fomos eu e a minha mãe para o Bourbon Country e Iguatemi. Vimos uns livros, a Zara, que eu enlouqueci por uma sandália bota liiiinda. Numa livraria do Iguatemi, eu tive um troço pelo box da Audrey Hepburn com cinco filmes dela... E o pior, quase comprei, de tão extasiada com a possibilidade de ter cinco filmes com ela só comigo, sempre que eu quisesse assistir...
Depois de termos olhado vitrines e tal do Iguatemi, fomos no banheiro. Tão sabendo que, faz um bom tempo, o banheiro feminino, ali da praça de alimentação, mudou né? Ta, eu e a minha mãe nos esquecemos... A gente foi pelo lado que tem o Bobs, acho. E a gente ia seguir o corredor curto, pra entrar no banheiro... que era masculino. Tinha um cara loiro altão que nos olhou quando a gente quase entrou no banheiro, algo tipo: “Hm, vocês vão entrar mesmo, gatas?”. HAHAHAH aí eu rosa e vermelha de vergonha, vi uma mulher subindo umas escadas, que tipo, lá em cima tinha uma placa: “Sanitários”. Puxei minha mãe e a gente começou a subir. Aí a gente ouve: “Moças, moças?” Nãão... Ainda com vergonha, a gente virou, e eu já pensando que era cara loiro do ‘voces vão entrar aqui mesmo?’. HEDUAE mas não, não era. Era um outro, que tava querendo ajudar. –q. E disse: “O banheiro feminino é lá do outro lado”. Eu já tava roxa, azul, laranja de vergonha... E aí nisso a gente desce, tipo, normal, e vê que todo o povo ali da praça de alimentação, que ficava virado para os banheiros, tava nos olhando...
Porque tipo, o banheiro feminino definitivamente não era praquele lado. HUEHUAHEU foi no mínimo engraçadinho, foi sim. Eu virei pra minha mãe pra comentar o ocorrido e ela riu porque eu tava vermelha EUHEUAHEA.
Que bonitinho.

AAAAAAAAAAAAHHH. Sabe que eu disse que segunda tive um troço pelo box da Audrey Hepburn? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, terça eu não resisti e comprei. AAAAH. Vem umas fotinhos felizes dela e cinco filmes: Bonequinha de Luxo, A princesa e o Plebeu, Guerra e Paz, Cinderela em Paris e Sabrina, se eu não me engano. E os filmes felizes vêm numa lata com o rosto dela em cima em preto e branco. É muito lindo, tuuuuudo e fofo e... HUEAHUEA
Ah, eu andei com a minha amiga Milena naquele brinquedinho feliz do Barra Shopping, sabe? Aquele a la Beto Carrero, mas menor. Bem menor.

'Nem tava vazio... HGEUAHEAU
Eu fui e tava de sapatilhas. Aí eu juro que imaginei subindo e a sapatilhas caindo dos meus pés voando pra cima de outros brinquedos... Tirei e fiquei no brinquedo descalça, com a meia calça. HEUAHEUHE Fiquei joinha, mas ta né.
Ahh, e antes, eu tinha ficado reclamando, meio com medo. HEUAHEUAH tipo, aaaah, não quero ir aí. É, num mini brinquedinho de subir e descer e a Thaís com medo. *abafa
E a tia falou, mais pra mim do que pra Milena: “Quando quiser sair do brinquedo, faz um ‘x’ com as mãos que eu paro o brinquedo”. Eu quase suspirei, né HEUAHEUH Só que quando a gente tava lá em cima a Milena é que começou a reclamar. “Amiga, amiga, não to gostando... Eu acho que eu quero sair... Amiga! EU VOU FAZER O ‘X’, EU VOU FAZER O ‘X’!” HEAUHEUAHE e eu só ria, e ria...
E ah, não pude ir num outro maior porque tava fechado pra conserto, sei lá. Algo assim. Eu tava resmungando pra Milena: “Não, por favor, agora eu não to mais a fim de ir nesse...” E ela: “Ah não, agora vem”. Aí a Milena ia perguntar sei lá o que pra uma menina que trabalhava num outro brinquedo, e ela respondeu que esse brinquedo maior, o que sobe e roda, e vai rodando, rodando [mode Silviosantos on] tava estragado. “aaaaaaaaaai, que pena, não vai dar pra gente andar” HEAUHEUAHEAUE; eu tri falsa, bgs.
Nada muito útil e com “isso aqui” de atrasado, mas só deu vontade de escrever. HUERHUEAHE
Bggggggs :*