segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Paramore e Crepúsculo q

Quando eu ouço “Decode” do Paramore, me dá uma vontade inexplicável e intensa de reler Crepúsculo, o primeiro livro da série da Stephenie Meyer. E nem to falando de assistir o clipe da música, só a música propriamente já causa isso.

Sinceramente, eu já gostava da música antes de ler o primeiro livro. E já sabia que no livro tinha vampiros e tal tal tal. Mas não sabia como se desenrolava a trama. Como ela descobria que ele era vampiro e tal. E assim que eu fui lendo, eu ouvia a música e entendia ela. Ta, é uma letra muito complexa a “decode”, né. HEUAHEAU :D Ahh, mas era bonitinho como eu ia descobrindo o por que do “que tipo de homem você é? Se é que você é um homem”. Tipo, fica meio dúbio, ta, tolamente dúbio, pra quem já leu pelo menos o primeiro livro.

Aí quando eu estou lendo o livro, cantarolando a música mentalmente enquanto leio, claro, me dá uma vontade de que chova, que fique nublado... De colocar um suéter sem graça, deixar o cabelo úmido mesmo depois do banho e sair caminhando sem me importar muito. Me dá vontade mais do que o normal de tomar café bem quente numa caneca, ou chá. De usar um casaco comprido, de passear por bosques. De caminhar por ruas arborizadas. É... inspirador e inexplicável o que acontece quando eu ouço Decode do Paramore e então leio Crepúsculo e então volto a ouvir Paramore... é, tiop, um ciclo vicioso. HEUAHEUAE Não, brinks, mas ta, não acontece com ninguém isso? Deixo o clipe aqui da música, pra quem (sei lá por que infernos) ainda não viu e pra rever também.



---------------------------------------------------------
.
Desculpa pelo atraso, mas tipo que eu fiquei sem notebook um tempão e só tinha a carroça que é o meu outro computador para usar. Eu só usava o PC quando eu precisava meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, de verdade verdadeira, porque era uma tortura (:
Ah, agorinha eu tava editando um vídeo tosco pro colégio e genmt, no final aparece meu amigo Hebert correndo atrás de uma carroça, tipo seguindo e gritando “espera!”, ou algo assim, e depois ele diz: “papai fugiu, papai fugiu”. EHAUEHAUEHUEAH mim riu, ok?
.
Muitos beijos, q :*

Nenhum comentário: