segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nunca vá em um simulador de montanha-russa se tiver enjôo repentino.

AHH, eu já tava mesmo sem inspiração essa semana e a Thaís me fez lembrar de um ocorrido no barra shopping sul. HAUHUHAUEHEA
Tá, num sábado de maio eu tava muito, mas muito feliz por causa de um evento do The Sims 3 onde eu ia – pelo menos achava que ia – ganhar tiarinhas felizes com prismas verdes [ironic mode on] IGUAIZINHAS ÀS DO THE SIMS 2.
Eu tava em casa, esperando meu pai chegar. O evento era às 17h – meu pai me levou às 18h – e tinha a MARAVILHA DE JOGO DO INTER ( mais meia hora até chegar lá ) . Carro pra lá, carro pra cá, até que eu consigo vero shopping “ÓTIMO, vou ganhar minhas tiarinhas agora” pensei, mas pensei errado.
Cheguei no evento – na saraiva mega store, onde aproveitei pra ver os DVDs e tava louca pra comprar o cd do Drake Bell ou os filmes da Marylin Monroe, da Audrey Hepburn OU O CORAÇÃO DE CAVALEIRO – , encontrei umas pessoas e perguntei pelas tiaras. A resposta foi: “HAHA, elas acabaram há uma hora atrás” tá, ok –as tiaras nem eram tão bonitas assim e eram feitas de papelão *ignore-me – até aí tudo bem, eu tinha chances de ganhar algum brinde.
Passei o evento inteiro tentando conseguir alguma coisa, aturando aquela voz estilo sexy do organizador do evento, e só consegui um chaveiro porque a Pri me deu UHAUHUEAE, fora isso, nada.
Joguei the sims 3 por cinco minutos, não deu pra fazer nada e eu fiquei mal-humorada UAHUEHAE.
Terminou o evento, eu e a Pri fomos no MegaZone, andar num simulador de montanha russa – o qual eu não lembro o nome – que rodava muito.
Fui lá, fiz meu cartãozinho de créditos, e entrei na fila.
Deixei meus “pertences” ao lado do brinquedo. Nos sentamos, a tiazinha que cuida do brinquedo pôs o cinto em nós, porque eu não tive capacidade de pôr ele naquele momento, e falou: “se alguma de vocês quiser descer, é só apertar esse botão vermelho” ela disse, apontando pra um botão vermelho exageradamente grande. Mas eu tinha esquecido de um grande detalhe, eu fácilmente tenho enjôos.
A tia fechou a “tampa” do brinquedo, e em uma tela na nossa frente, apareceu uma imagem de uma montanha russa.
O brinquedo começou a mexer, senti um frio na barriga. Olhei pra tela e lá vinha um “parafuso”. A minha barriga pareceu contra ele e o enjôo veio. Gritei. Achei que podia aguentar mais um pouco. O brinquedo virou de cabeça pra baixo – gritei de novo – então falei desesperada: “AI MEU DEUS, PRI, EU VOU APERTAR O BOTÃO” e ela : “NÃÃO, NÃO APERTA!”
– MAS EU VOU MORRER, VOU VOMITAR. TÔ ENJOOADA.
– NÃÃÃO.
Tarde demais, eu já tinha apertado. O brinquedo foi parando, devagar, e em segundos a tia apareceu tirando o meu cinto.
Olhei em volta. MUITAS, muitas mesmo, pessoas olhando, curiosas.
Eu morrendo de vergonha, fui saindo e pegando minhas coisas. Vocês devem imaginar que a Priscila ficou P da vida comigo AEUHAEUHAUE, e foi de novo com outra guria.
Se eu não tivesse esse enjôo repentino, eu até iria uma segunda vez. Mas tenho muito medo de vomitar.

2 comentários:

Patrícia Castro disse...

Hahahahahahahaha! Imagina montanha-russa, aí nem pensar...bjs

Flávio disse...

Tem que tomar remédio pra enjôo até pra andar de simulador!
Ruim, né?
Espero que o remedinho funcione nas montanhas russas de verdade.

Bjo