sábado, 26 de setembro de 2009

Na Locadora

Ahhh, não sabe que filme assistir esse fim de semana?
Então aqui vão dicas do que alugar e o que não alugar ( e é um post graaande).

* Tá, vou começar pelos filmes que eu não gostei.

Devorador de pecados, Alma penada, O Pesadelo. Todos esses de terror, e todos com uma história que não diverte, não rende.

Começando por devorador de pecados. Nunca tinha me interessado, aí quando vi que o Heath atuava nele, fui correndo comprar. Não posso dizer que é dinheiro jogado fora auheuhae, mas o filme não é legal, nem um pouco. A história é chata e - pra mim UAHUHEUEH - o que salva o filme é o Heath, claro, porque os efeitos especiais não são bem feitos, ninguém se assusta com esse filme e eu não entendi metade da história dele auhuehuea, é um abacaxi.

Alma penada é legal, te prende do começo até a metade do filme. Depois que passa da metade, é pior que devorador de pecados. Eles exageram nos efeitos que te fazem rir, e não assustar. Fora isso, o final é o ó do borogodó AUHEUHEAUHAE - mas eu não conto, haha.

O Pesadelo é história pra boi dormir. O filme não é nada mais nada menos que uma espécie de bicho papão que assombra uma criancinha.

Ai, eu sem dó nem piedade de criticar os filmes UHUAHUEHAE mas é a vida.

O filme de comédia mais sem graça que eu já vi, e por isso nem posso chamar de comédia, foi Deu a louca em Hollywood. Exageraram nas coisas mais sem graças possíveis, dizem que foi o pior filme de 2007, e eu comprovo.

* Tem quatro comédias que só eu aguento ver todas as vezes que passa na tevê (só que eu não tenho um gosto muito confiável, como muita gente diz, e eu não sei por quê) mas tenho certeza que quase todo mundo já viu.

Meninas Malvadas - acho que só minha mãe que não viu ainda, né. Cady é nova na escola, vira "amiga" de Regina George.

Duplex - A história de um casal que compra um duplex, e o andar de cima é alugado pra uma velhinha que parece muito inocente. mas só parece... UHAHEUHAE

Como se fosse a primeira vez - um amooor! Pra quem não lembra - haha, indireta. adooooro - , é uma comédia sobre a vida da Lucy, uma mulher muito esquecidiinha!

Todo mundo em pânico 3 - Não é obsceno - UHASUHEEA - que nem os anteriores mas é o mesmo tipo de comédia. É muuuito engraçado. É mais pra quem gosta desse tipo de comédia abobada, eu sou um exemplo.

EEEE, el gran finalle AUHUEHAUE

as melhores comédias recentes e decentes que eu lembro de ter visto :

Jogo de amor em Las Vegas:

JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
Como eu adóóóóro o perigo do Ashton Kutcher, Fui ver esse filme nos cinemas, no início de 2008. AMEEEEI - minha irmã disse que odiou, mas eu ameei -!
Sinopse:
Depois de uma noite em Las Vegas - bêbados, bmloks, como vocês podem imaginar - dois desconhecidos acordam casados, e acabam ganhando tres milhões de reais no cassino, já que são casados, eles têm que repartir o dinheiro.
Me faz rir muuuito! :D
Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell...

Tempo de duração: 99 min

Classificação etária: 12 anos

Ano de Lançamento: 2008
Trailer :

O DIABO VESTE PRADA :
ADOOOOOOORO! desfiles, gente bonita e bem cuidada! *-*

É uma adaptação cinemátográfica do livro de Lauren Weisberger, com o mesmo nome.
Assim, vou pôr aqui rapidinho porque já é tarde, eu preciso dormir UAHHEUAE.
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Classificação Etária: Livre
Gênero: Comédia
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci, Gisele Bundchen..
Tempo de duração:01 h 49 min
Ano de lançamento: 2006
Trailer:

NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER:
Henry (Paul Rudd) entrou em profunda depressão depois que sua noiva Kate (Eva Longoria Parker) morreu esmagada por uma estátua de gelo no dia de seu casamento. Apesar de não concordar, ele decide se consultar com uma paranormal chamada Ashley (Lake Bell). Após algumas sessões, Henry percebe que está melhor do que imaginava e apaixonado por Ashley. Kate passa a assombrar a paranormal, tentando acabar com o romance que está surgindo.
Classificação Etária: 10 anos
Gênero: Comédia
Elenco: Eva Longoria Parker, Paul Rudd, Lake Bell, Jason Biggs, etc...
Tempo de duração:95 minutos
Ano de lançamento: 2008
Trailer:
to indo dormir, beijos, beijoooos. amo vocês :*

2 comentários:

Thaís disse...

eu concordo com quase tudo que você disse aê -q HEAUHEUHE
mas eu prefiro todo mundo em pânico 4 *-*
e esse nem por cima do meu cadáver me pareceu bobinho demais... vou dar uma olhada, bgs :D

Lauren Daudt disse...

Assisti o Duplex e achei muito engraçado tb... rsrsrs