quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ah man, trabalho em grupo é o que há

AWWWN, oi gente fofa que entra aqui, bgs.
Quem viu Titanic na Record sábado, domingo, segunda, whatever? HMMM? Atoron o perigon disso.
Ah, advinha só: eu, e toda a minha turma, temos de fazer um trabalho feliz para uma feira de ciências. Tipo, wtf? É um trabalho que tu faz pra escola inteira ver, ai que delícia! Essa jouça já teve ano passado e no retrasado, e me estressa demais. Porque trabalhos em grupo só servem pra eu me estressar e dar uma de perfeccionista, bem a la nerd. Mas aí, tchan, a gente finalmente poderia escolher o tema pros trabalhos, e seria no geral geraaaal. Não só na matéria de ciências, que fica bem restrito. A nossa turma ficou com o tema de mídia, e aí deu um ânimo pra fazer o trabalho. E sei lá de que forma, eu vou falar sobre pin ups, mas eu vou! HAHAHHA
E olha que fofo: faltam umas duas semanas pro negocio, e a gente nem começou a pensar no que podemos fazer pro trabalho. Só que oooolha outra coisa fofa: a professora não quer que a gente use cartazes ou leve notebooks pra apresentar o trabalho, MAAAAS quer que a gente apresente um trabalho interessante, dinâmico e bla bla bla. ME DIZ COMO?! Eu sinceramente não sei. Mas a gente sempre dá um jeito, nénão?!
Ah, sem contar que a gente meteu matemática no nosso trabalho e vamos dar uma de crianças da 3ª série e vamos fazer gráficos de setores bem felizes. Com que dados? Tipo, os que a gente recolheu na escola. Porque a professora insistiu que a gente fosse em toooodas as séries pra pesquisar coisas do tipo: “Qual canal costuma assistir?” e por aí ia. Com esses dados a gente vai montar uns gráficos mostrando o que é mais assistido, lido, etc. Mídia, sacou? –qqq HEUAHEUHAEUH
A parte que eu mais gostei (sendo irônica, bgs) foi a de ir no 3ª ano do ensino médio. Porque a gente chegou na turma e tava todo mundo bagunçando e tal. Mas quando eu subi numa espécie de escadinha e comecei a falar sobre o que eram aqueles papéis do além, o porquê de a gente estar ali e falar um pouquinho só do trabalho, todo mundo ficou quieto. As minhas bochechas queimaram e eu fiquei nervosa! Tipo, bem tosca mesmo. Aí de nervosa saí falando um monte, e detalhe, eu tava lá na frente sozinha! E a professora, foi obrigada a me parar, me cortando com classe. HEUAHUAHEUEHUAHE.

Outra hora eu posto alguma coisa decente ahaha.
Muitos beijos pra todo mundo e pra... que nem a minha amiga disse hoje: aqueles.. aqueles carinhas que ficam na mata e ficam dando nós numas cordas, sabe? Ela quis dizer escoteiros
-.- EHAUEHAUHEUAHE q
Bgsmil :*

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Paramore e Crepúsculo q

Quando eu ouço “Decode” do Paramore, me dá uma vontade inexplicável e intensa de reler Crepúsculo, o primeiro livro da série da Stephenie Meyer. E nem to falando de assistir o clipe da música, só a música propriamente já causa isso.

Sinceramente, eu já gostava da música antes de ler o primeiro livro. E já sabia que no livro tinha vampiros e tal tal tal. Mas não sabia como se desenrolava a trama. Como ela descobria que ele era vampiro e tal. E assim que eu fui lendo, eu ouvia a música e entendia ela. Ta, é uma letra muito complexa a “decode”, né. HEUAHEAU :D Ahh, mas era bonitinho como eu ia descobrindo o por que do “que tipo de homem você é? Se é que você é um homem”. Tipo, fica meio dúbio, ta, tolamente dúbio, pra quem já leu pelo menos o primeiro livro.

Aí quando eu estou lendo o livro, cantarolando a música mentalmente enquanto leio, claro, me dá uma vontade de que chova, que fique nublado... De colocar um suéter sem graça, deixar o cabelo úmido mesmo depois do banho e sair caminhando sem me importar muito. Me dá vontade mais do que o normal de tomar café bem quente numa caneca, ou chá. De usar um casaco comprido, de passear por bosques. De caminhar por ruas arborizadas. É... inspirador e inexplicável o que acontece quando eu ouço Decode do Paramore e então leio Crepúsculo e então volto a ouvir Paramore... é, tiop, um ciclo vicioso. HEUAHEUAE Não, brinks, mas ta, não acontece com ninguém isso? Deixo o clipe aqui da música, pra quem (sei lá por que infernos) ainda não viu e pra rever também.

video

---------------------------------------------------------
.
Desculpa pelo atraso, mas tipo que eu fiquei sem notebook um tempão e só tinha a carroça que é o meu outro computador para usar. Eu só usava o PC quando eu precisava meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, de verdade verdadeira, porque era uma tortura (:
Ah, agorinha eu tava editando um vídeo tosco pro colégio e genmt, no final aparece meu amigo Hebert correndo atrás de uma carroça, tipo seguindo e gritando “espera!”, ou algo assim, e depois ele diz: “papai fugiu, papai fugiu”. EHAUEHAUEHUEAH mim riu, ok?
.
Muitos beijos, q :*

sábado, 26 de setembro de 2009

Na Locadora

Ahhh, não sabe que filme assistir esse fim de semana?
Então aqui vão dicas do que alugar e o que não alugar ( e é um post graaande).

* Tá, vou começar pelos filmes que eu não gostei.

Devorador de pecados, Alma penada, O Pesadelo. Todos esses de terror, e todos com uma história que não diverte, não rende.

Começando por devorador de pecados. Nunca tinha me interessado, aí quando vi que o Heath atuava nele, fui correndo comprar. Não posso dizer que é dinheiro jogado fora auheuhae, mas o filme não é legal, nem um pouco. A história é chata e - pra mim UAHUHEUEH - o que salva o filme é o Heath, claro, porque os efeitos especiais não são bem feitos, ninguém se assusta com esse filme e eu não entendi metade da história dele auhuehuea, é um abacaxi.

Alma penada é legal, te prende do começo até a metade do filme. Depois que passa da metade, é pior que devorador de pecados. Eles exageram nos efeitos que te fazem rir, e não assustar. Fora isso, o final é o ó do borogodó AUHEUHEAUHAE - mas eu não conto, haha.

O Pesadelo é história pra boi dormir. O filme não é nada mais nada menos que uma espécie de bicho papão que assombra uma criancinha.

Ai, eu sem dó nem piedade de criticar os filmes UHUAHUEHAE mas é a vida.

O filme de comédia mais sem graça que eu já vi, e por isso nem posso chamar de comédia, foi Deu a louca em Hollywood. Exageraram nas coisas mais sem graças possíveis, dizem que foi o pior filme de 2007, e eu comprovo.

* Tem quatro comédias que só eu aguento ver todas as vezes que passa na tevê (só que eu não tenho um gosto muito confiável, como muita gente diz, e eu não sei por quê) mas tenho certeza que quase todo mundo já viu.

Meninas Malvadas - acho que só minha mãe que não viu ainda, né. Cady é nova na escola, vira "amiga" de Regina George.

Duplex - A história de um casal que compra um duplex, e o andar de cima é alugado pra uma velhinha que parece muito inocente. mas só parece... UHAHEUHAE

Como se fosse a primeira vez - um amooor! Pra quem não lembra - haha, indireta. adooooro - , é uma comédia sobre a vida da Lucy, uma mulher muito esquecidiinha!

Todo mundo em pânico 3 - Não é obsceno - UHASUHEEA - que nem os anteriores mas é o mesmo tipo de comédia. É muuuito engraçado. É mais pra quem gosta desse tipo de comédia abobada, eu sou um exemplo.

EEEE, el gran finalle AUHUEHAUE

as melhores comédias recentes e decentes que eu lembro de ter visto :

Jogo de amor em Las Vegas:

JOGO DE AMOR EM LAS VEGAS
Como eu adóóóóro o perigo do Ashton Kutcher, Fui ver esse filme nos cinemas, no início de 2008. AMEEEEI - minha irmã disse que odiou, mas eu ameei -!
Sinopse:
Depois de uma noite em Las Vegas - bêbados, bmloks, como vocês podem imaginar - dois desconhecidos acordam casados, e acabam ganhando tres milhões de reais no cassino, já que são casados, eles têm que repartir o dinheiro.
Me faz rir muuuito! :D
Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell...

Tempo de duração: 99 min

Classificação etária: 12 anos

Ano de Lançamento: 2008
Trailer :
video

O DIABO VESTE PRADA :
ADOOOOOOORO! desfiles, gente bonita e bem cuidada! *-*

É uma adaptação cinemátográfica do livro de Lauren Weisberger, com o mesmo nome.
Assim, vou pôr aqui rapidinho porque já é tarde, eu preciso dormir UAHHEUAE.
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
Classificação Etária: Livre
Gênero: Comédia
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci, Gisele Bundchen..
Tempo de duração:01 h 49 min
Ano de lançamento: 2006
Trailer:
video

NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER:
Henry (Paul Rudd) entrou em profunda depressão depois que sua noiva Kate (Eva Longoria Parker) morreu esmagada por uma estátua de gelo no dia de seu casamento. Apesar de não concordar, ele decide se consultar com uma paranormal chamada Ashley (Lake Bell). Após algumas sessões, Henry percebe que está melhor do que imaginava e apaixonado por Ashley. Kate passa a assombrar a paranormal, tentando acabar com o romance que está surgindo.
Classificação Etária: 10 anos
Gênero: Comédia
Elenco: Eva Longoria Parker, Paul Rudd, Lake Bell, Jason Biggs, etc...
Tempo de duração:95 minutos
Ano de lançamento: 2008
Trailer:
video
to indo dormir, beijos, beijoooos. amo vocês :*

terça-feira, 15 de setembro de 2009

27 dresses

GEENTE, gente, desculpeeem pela demora pra postar aquiii, mas antes tarde do que nunca :D

Vestida para casar, Um filme meio água-com-açúcar, bonitinho, da mesma roteirista de " O diabo veste Prada". É centrado em Jane ( Katherine Heigl ), uma mulher que é apaixonada por casamentos - cuida mais dos outros do que de si mesmo - e foi dama de honra 27 vezes. Ela pensa estar apaixonada por George (Edward Burns), seu chefe, por quem tem uma paixão - quase - secreta. Em um casamento, Jane é surpreendida por Kevin (James Marsden), diz não acreditar em casamentos. Ela esquece a agenda no táxi e ele a "persegue" UHAUUEHUAEH.
Tess (Malin Akerman), a irmã mais nova de dela, que é modelo, vai visitá-la, o que torna a vida de Jane uma bagunça.
Gênero: Comédia Romântica
Elenco: Katherine Heigl , James Marsden, Malin Akerman, Edward Burns, Melora Hardin...
Site oficial: http://www.27dressesthemovie.com/
Tempo de duração: 107 min
Classificação etária: Livre
Trailer Oficial: video
Ano de Lançamento: 2008

Kevin, gaton atoron perigon

desculpem pela falta de criatividade, também - muita mão UHASUHUEHA. UAHEUH bgs bgs bgs ;***

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Betty e suas Ankle Boots















A Betty do http://www.leblogdebetty.com/ vira e mexe tá com uma ankle boot. Vale a pena visitar o blog dela, bgs, que ela tá sempre postando combinações legais num cenário mais ainda.
Bggggs :*
.
AAH, acabei de mostrar o post pra minha mãe, aí ela lendo: "vale a pena visitar o blog dela, Bê-Gê-Ésse... que que é isso?!" HUEHUAHEUH aí eu ri: "Mããe! É 'beijos'". Aí ela fez cara de descrente: "Mas com G?". Aí eu assenti. Aí ela: "Olha, com J eu até entendo, que é pra abreviar e tal... mas com G? Demais pra minha cabeça" HEUAHEUAHEUAE

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nunca vá em um simulador de montanha-russa se tiver enjôo repentino.

AHH, eu já tava mesmo sem inspiração essa semana e a Thaís me fez lembrar de um ocorrido no barra shopping sul. HAUHUHAUEHEA
Tá, num sábado de maio eu tava muito, mas muito feliz por causa de um evento do The Sims 3 onde eu ia – pelo menos achava que ia – ganhar tiarinhas felizes com prismas verdes [ironic mode on] IGUAIZINHAS ÀS DO THE SIMS 2.
Eu tava em casa, esperando meu pai chegar. O evento era às 17h – meu pai me levou às 18h – e tinha a MARAVILHA DE JOGO DO INTER ( mais meia hora até chegar lá ) . Carro pra lá, carro pra cá, até que eu consigo vero shopping “ÓTIMO, vou ganhar minhas tiarinhas agora” pensei, mas pensei errado.
Cheguei no evento – na saraiva mega store, onde aproveitei pra ver os DVDs e tava louca pra comprar o cd do Drake Bell ou os filmes da Marylin Monroe, da Audrey Hepburn OU O CORAÇÃO DE CAVALEIRO – , encontrei umas pessoas e perguntei pelas tiaras. A resposta foi: “HAHA, elas acabaram há uma hora atrás” tá, ok –as tiaras nem eram tão bonitas assim e eram feitas de papelão *ignore-me – até aí tudo bem, eu tinha chances de ganhar algum brinde.
Passei o evento inteiro tentando conseguir alguma coisa, aturando aquela voz estilo sexy do organizador do evento, e só consegui um chaveiro porque a Pri me deu UHAUHUEAE, fora isso, nada.
Joguei the sims 3 por cinco minutos, não deu pra fazer nada e eu fiquei mal-humorada UAHUEHAE.
Terminou o evento, eu e a Pri fomos no MegaZone, andar num simulador de montanha russa – o qual eu não lembro o nome – que rodava muito.
Fui lá, fiz meu cartãozinho de créditos, e entrei na fila.
Deixei meus “pertences” ao lado do brinquedo. Nos sentamos, a tiazinha que cuida do brinquedo pôs o cinto em nós, porque eu não tive capacidade de pôr ele naquele momento, e falou: “se alguma de vocês quiser descer, é só apertar esse botão vermelho” ela disse, apontando pra um botão vermelho exageradamente grande. Mas eu tinha esquecido de um grande detalhe, eu fácilmente tenho enjôos.
A tia fechou a “tampa” do brinquedo, e em uma tela na nossa frente, apareceu uma imagem de uma montanha russa.
O brinquedo começou a mexer, senti um frio na barriga. Olhei pra tela e lá vinha um “parafuso”. A minha barriga pareceu contra ele e o enjôo veio. Gritei. Achei que podia aguentar mais um pouco. O brinquedo virou de cabeça pra baixo – gritei de novo – então falei desesperada: “AI MEU DEUS, PRI, EU VOU APERTAR O BOTÃO” e ela : “NÃÃO, NÃO APERTA!”
– MAS EU VOU MORRER, VOU VOMITAR. TÔ ENJOOADA.
– NÃÃÃO.
Tarde demais, eu já tinha apertado. O brinquedo foi parando, devagar, e em segundos a tia apareceu tirando o meu cinto.
Olhei em volta. MUITAS, muitas mesmo, pessoas olhando, curiosas.
Eu morrendo de vergonha, fui saindo e pegando minhas coisas. Vocês devem imaginar que a Priscila ficou P da vida comigo AEUHAEUHAUE, e foi de novo com outra guria.
Se eu não tivesse esse enjôo repentino, eu até iria uma segunda vez. Mas tenho muito medo de vomitar.

Shopping de segunda e terça :D

AAAH, oi :D
Lembra que eu tava doida pra sair fim de semana passado? Então segunda fomos eu e a minha mãe para o Bourbon Country e Iguatemi. Vimos uns livros, a Zara, que eu enlouqueci por uma sandália bota liiiinda. Numa livraria do Iguatemi, eu tive um troço pelo box da Audrey Hepburn com cinco filmes dela... E o pior, quase comprei, de tão extasiada com a possibilidade de ter cinco filmes com ela só comigo, sempre que eu quisesse assistir...
Depois de termos olhado vitrines e tal do Iguatemi, fomos no banheiro. Tão sabendo que, faz um bom tempo, o banheiro feminino, ali da praça de alimentação, mudou né? Ta, eu e a minha mãe nos esquecemos... A gente foi pelo lado que tem o Bobs, acho. E a gente ia seguir o corredor curto, pra entrar no banheiro... que era masculino. Tinha um cara loiro altão que nos olhou quando a gente quase entrou no banheiro, algo tipo: “Hm, vocês vão entrar mesmo, gatas?”. HAHAHAH aí eu rosa e vermelha de vergonha, vi uma mulher subindo umas escadas, que tipo, lá em cima tinha uma placa: “Sanitários”. Puxei minha mãe e a gente começou a subir. Aí a gente ouve: “Moças, moças?” Nãão... Ainda com vergonha, a gente virou, e eu já pensando que era cara loiro do ‘voces vão entrar aqui mesmo?’. HEDUAE mas não, não era. Era um outro, que tava querendo ajudar. –q. E disse: “O banheiro feminino é lá do outro lado”. Eu já tava roxa, azul, laranja de vergonha... E aí nisso a gente desce, tipo, normal, e vê que todo o povo ali da praça de alimentação, que ficava virado para os banheiros, tava nos olhando...
Porque tipo, o banheiro feminino definitivamente não era praquele lado. HUEHUAHEU foi no mínimo engraçadinho, foi sim. Eu virei pra minha mãe pra comentar o ocorrido e ela riu porque eu tava vermelha EUHEUAHEA.
Que bonitinho.

AAAAAAAAAAAAHHH. Sabe que eu disse que segunda tive um troço pelo box da Audrey Hepburn? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, terça eu não resisti e comprei. AAAAH. Vem umas fotinhos felizes dela e cinco filmes: Bonequinha de Luxo, A princesa e o Plebeu, Guerra e Paz, Cinderela em Paris e Sabrina, se eu não me engano. E os filmes felizes vêm numa lata com o rosto dela em cima em preto e branco. É muito lindo, tuuuuudo e fofo e... HUEAHUEA
Ah, eu andei com a minha amiga Milena naquele brinquedinho feliz do Barra Shopping, sabe? Aquele a la Beto Carrero, mas menor. Bem menor.

'Nem tava vazio... HGEUAHEAU
Eu fui e tava de sapatilhas. Aí eu juro que imaginei subindo e a sapatilhas caindo dos meus pés voando pra cima de outros brinquedos... Tirei e fiquei no brinquedo descalça, com a meia calça. HEUAHEUHE Fiquei joinha, mas ta né.
Ahh, e antes, eu tinha ficado reclamando, meio com medo. HEUAHEUAH tipo, aaaah, não quero ir aí. É, num mini brinquedinho de subir e descer e a Thaís com medo. *abafa
E a tia falou, mais pra mim do que pra Milena: “Quando quiser sair do brinquedo, faz um ‘x’ com as mãos que eu paro o brinquedo”. Eu quase suspirei, né HEUAHEUH Só que quando a gente tava lá em cima a Milena é que começou a reclamar. “Amiga, amiga, não to gostando... Eu acho que eu quero sair... Amiga! EU VOU FAZER O ‘X’, EU VOU FAZER O ‘X’!” HEAUHEUAHE e eu só ria, e ria...
E ah, não pude ir num outro maior porque tava fechado pra conserto, sei lá. Algo assim. Eu tava resmungando pra Milena: “Não, por favor, agora eu não to mais a fim de ir nesse...” E ela: “Ah não, agora vem”. Aí a Milena ia perguntar sei lá o que pra uma menina que trabalhava num outro brinquedo, e ela respondeu que esse brinquedo maior, o que sobe e roda, e vai rodando, rodando [mode Silviosantos on] tava estragado. “aaaaaaaaaai, que pena, não vai dar pra gente andar” HEAUHEUAHEAUE; eu tri falsa, bgs.
Nada muito útil e com “isso aqui” de atrasado, mas só deu vontade de escrever. HUERHUEAHE
Bggggggs :*

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Studded Belt ; Suspensório

Mischa Barton

Você tem um studded Belt e quer arrancar as tachinhas pra personalizar roupas, ou quer jogar fora?
Não, não faça isso, DESISTA AGORA MESMO.
Depois que a atriz Sarah Jesssica Parker apareceu usando, os fashionistas enlouqueceram e várias mulheres aderiram. Vale tudo, colorido, prata e preto, prata, dourado ( mesmo eu que eu nunca tenha visto um dourado) ...
Tá. Studded Belt não é nada mais, nada menos que esse acessório :
mais conhecido, talvez, por "cinto de rebite", cinto de tachinhas ou cinto de emos -brinks .
É claro, que vocês devem estar se perguntando "Ahh, a Mischa Barton combinou o cinto muuito bem com aquele vestido, mas como EU vou combinar esse tal de Studded Belt com alguma coisa?"
Fácil, haha.
Eu busquei por algumas fotos, e encontrei sites que mostram várias celebridades usando. Um deles é Lado M ( http://www.ladom.com.br/ ) que eu amei - apaixonei - e, foi de lá que eu tirei essas duas imagens *-*


super temdamsia desse ano. Enfim, Inspire-se! Use! (nem que compre aqueles cintos que vendem por R$10 !)
-------------
Suspensório, outra temdamsia.


Dependendo da roupa que usa, fica liindo, que nem essa da Diane Kruger, que tá um amoor!

A roupa da Victoria Beckham tá linda também, e se vocês pensarem bem, por causa do suspensório.
Essas roupas acima (tirando a segunda), sem suspensório seriam muito simples. E mostra que se pode usar suspensório com - quase - qualquer roupa, mesmo que ela seja simples demais - ou vulgar demais.


Tá, a Beyoncé tá de aniversário hoje - e também ta de suspensório na foto, gamay na roupa dela q . Então, o Gil pediu pra eu dedicar parte desse post pra ela e é o que estou fazendo q. É verdade que eu não gosto muito dela, mas tem gente que ama né - E ela canta bem.Parabéns Beyoncé!! Tenha muitos anos pela frente, que todos seus desejos se realizem UHAUAH. Feliz 28 anos! me empolguei...

Enfim, Parabéns Beyoncé e eu vou iindo

bgs bgs bgs :*

Ahh, tinha esquecido!

184 visitas! to feliz UAHUHA.

quando eu coloquei o contador, ( mais ou menos um mês atrás) escrevi que 30 pessoas tinham visitado, mas sendo 90% dessas 184 visitas minhas, eu desanimo AHUAHUA.

be happy! :*

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Filmes que não vão te fazer crescer intelectualmente...

...mas são fofinhos e felizes! Hahaha

Queria falar de dois que vi recentemente: “Os delírios de consumo de Becky Bloom” e “Ele não está tão a fim de você”.

Ele não está tão a fim de você (He’s Just not that into you) é uma comédia romântica. Eu geralmente me decepciono com comédias do gênero, geralmente são historias água com açúcar que não são originais, mas esse filme eu gostei.


Sinopse: "Gigi (Ginnifer Goodwin) é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor (Kevin Connolly). Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex (Justin Long), amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna (Scalett Johansson), uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben (Bradley Cooper), casado com Janine (Jennifer Connelly). O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth (Jennifer Aniston), que namora Neil (Ben Affleck) há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia."


'Gigi


' Gigi e Conor.

São várias histórias paralelas que se cruzam, e muuuuito bonitinhas, de um jeito meio realista. Sinceramente, eu devo ser muito ignorante, porque mexeu com as minhas emoções. Uma hora eu tava rindo, e outra chorando, e eu não, não tava de TPM HEUAHEUAH;

-------------

Já Os delírios de consumo de Becky Bloom tem como protagonista uma shopaholic, que não conseguia resistir a liquidações e estava sempre com mil desculpas para os cobradores. Tem moda, romance, final feliz... é bonitinho! HEAUHE



Sinopse: “Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.”



Acho que não precisa falar muito mais, né?
---------------

Post atrasado, mas antes tarde que nunca. Seeeempre.
Pra quem (meninës HEUAHEA) ainda não assistiu, assistir.
Bgggs :*