segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Saiu o trailer do último filme de Heath ledger



"Foi divulgado o trailer do último filme de Heath Ledger, The Imaginarium of Doctor Parnassus. O ator já havia gravado um terço do longa-metragem quando morreu em janeiro do ano passado, vítima de uma overdose de remédios.




No roteiro, Ledger vive Tony, um líder de uma trupe de teatro em viagem. Após fazer um pacto com o diabo, consegue guiar sua plateia através de um espelho mágico capaz de explorar e manipular a imaginação de cada um.

O diretor Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm) alterou o roteiro original após a morte de ator e fez com que o personagem principal passasse por transformações físicas a cada passagem pelo espelho." (Roger Lerina)




Ta, eu achei que nem iam lançar o filme. E ainda por cima... Tipo, ladies, se preparem: Para o papel, foram escalados Johnny Depp,



Colin Farrell,



e Jude Law.


AAAAAAAAAH, MORRI. Pera, deixa eu me recompor...
.
Vocês tão entendendo? Além do Heath lindo, tem o hiper Vinho-Man e charmoso Johnny Depp, Colin Farrel (ta, esse não me chama muita atenção; na verdade, nem um pouco) e o galã com sotaque britânico liiiindo Jude Law. Ohhhh *suspira HEUAHEUAEAEH
.
E olha só, pra ficar ainda mais “ooooh *suspira”, os três atores decidiram doar o cachê recebido para a filha do Heath, a Matilda. AAAAAAAAH, que fofo, que fofo; esses homens querem que a gente enlouqueça. HEUAHEUAHE
.
E o filme é todo teatral (teatral não só porque o personagem principal era líder de uma trupe de teatro, né) e fantasioso e... Tá na minha lista de filmes que eu to hiper louca pra ver, junto com Alice in the Wonderland e Coco Before Chanel.
.
Trailer do filme:
.

.
É imperdível!
.
Só que "The Imaginarium of Doctor Parnassus" não tem nem data de estreia definida no Brasil.
.
Vi no "Bloger Lerina", do ClicRBS.

2 comentários:

Ane disse...

HEATH LINDO COM SOTAQUE AUSTRALIANO GAMAYY TESOA*

Patrícia Castro disse...

Concordo, tanto Jonhnny, Heath e Jude são tipos vinho-man, homens que quanto mais velhos melhor! Esse filme eu não perco. Bjs