segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fim de semana delicia q

Ah, oi. O fim de semana de vocês foi bom? O MEU NÃO FOI.
AAAAAAAAAAAH. Eu passei num baita tédio. E acho que to conseguindo dar a impressão de como eu tava no sábado e, principalmente, no domingo, porque no momento to quase dormindo e com a minha mãe me jogando água e me chacoalhando pra eu acordar. É, que ódio. Em outros momentos, quando eu não to mal-humorada e ela não está irritantemente acordada e feliz, ela é legal. HEUAHEUAHEUH Brinks.
Ta, sábado eu ia sair com uma amiga. A amiga tinha festa a noite, e não valia a pena eu ir pra casa dela, que em seguida eu teria de ir embora. Domingo pode ser? Ok, será domingo. O domingo chega. Ela me convida pra ir pra Expointer, pra ir num parque no calor DE LI CIO SO [ironia joinha, ok?] que tava , e mesmo que eu quisesse, acabou não dando pra ir porque ela teve de sair pra resolver uns problemas lá.
Ta, como a gente é brasileiro e não desiste nunca, eu implorei pra minha mãe pra sei lá, pra gente ir em algum shopping de porto alegre, alguma coisa, pra eu comprar minha camiseta e olhar livros, roupas, essas coisas. Ela não quis. Eu implorei. Ela disse que já tava ficando tarde. Eu implorei mais um pouco. Ela disse que não dava, não dava e não dava. Eu tentei dormir, melancólica e entediada, mas nem isso ela deixou. Porque depois eu não ia conseguir dormir cedo, aí eu não ia conseguir acordar cedo e bem pra ir pra escola, eu não ia conseguir estudar direito, etc, etc. É, percebe-se que ela não gosta muito que eu durma fora de horário, né? Que eu não durma, a não ser de noite. Ta, levemente irritada, tentei ver algum filme. A minha mãe foi dormir. AAAAAAH. Ela pode? HEAUHEUAH Se eu não estivesse desperta, eu dormiria, sério. Ta, ta, eu sei que se eu dormir de tarde eu não vou conseguir dormir até umas 03:00, 04:00 da manhã... Ta, pior que ela tem razão. HEAUHEUAEH
Ah, era um filme totalmente novo e que eu NUUUNCA tinha visto: Casamento Grego. [ironic mode on]
Bonitinho, fofinho. Ok. Aí tava baixando o “Um dia de fúria”, com o Michael Douglas que ta meio loiro nesse filme. *medo, muito medo. Enfim, mãe disse que era bom e pediu pra baixar o filme. Aí quando ta mais pra metade do meu filme lá, a minha mãe vem pra ver o filme lá do Michael Douglas meio loiro, muito medo, muito medo. Já tinha baixado tudo, então tá. A gente começa a ver. Começa com o Michael Douglas preso num engarrafamento, suando e se batendo, tentando matar umas moscas, sei lá. É estranho, mas ok, de repente aquilo era necessário pra entender o filme, né? De repente era fundamental ver o Michael Douglas suando e ratiando. [ironia de novo? você por aqui?]
Até o momento, ninguém tinha falado nada no filme, e quando falam, a gente vê que ele ta com a dublagem em português (dublado em port. porque foi o que a gente conseguiu) por cima do áudio em inglês. Era horrível de ver, e aí eu li algo que tinha que ter um programa pra separar os áudios. Eu não tinha o programa e não podia baixar. Nem me pergunte o porquê. AAAAAAH. A gente ficou com ódio. Hm, e agora? Ah, eu tinha o Bonequinha de Luxo gravado no PC, só dava pra ver em português, mas dava. A gente viu até a metade e ele começou a travar. E travou e travou e travou tudo. Impossível de ver. Que ó d i o. Não adiantava sair pra pegar algum filme, porque terminaria muito tarde.
O que eu fiz? Nada, absolutamente nada. Fiquei lendo uns blogs, baixando coisa aqui, coisa ali... Um porre. Pedi, encarecidamente, pra minha mãe para que segunda ou terça então, nós saíssemos. Acho que ela ficou com pena e aceitou. HUREAHEUA
Melhor fim de semana, verdade. HEAUHEUAHE
Eu espero que, agora menos mal-humorada, que quem ta lendo isso aqui tenha tido um fim de semana melhor que o meu. HEAUHE
Bgggggs :*

2 comentários:

Ane disse...

uma vez eu baixei um filme onde informava : "AUDIO : INGLÊS" quando fui ver era em italiano. nojo, nojiiinho

Patrícia Castro disse...

Oh, coitada! Isso aconte e muito tá, e agradece por sair na segunda, hehehehe! Um beijo