domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais - texto meloso AODJASDJIASJIASD

Heath, Matilda


Lembrando o dia dos pais - que é hoje, pra quem não sabe -, lembrei do Heath e da Matilda.
Heath é o pai, Matilda é a filha - dã. Matilda só tem quatro anos e já perdeu o pai e, sério, coitadinha - e o pai dela era lindo, fikdik . O ponto que eu queria chegar é :eu tenho um pai e não dou muita atenção pra isso, principalmente quando ele quer me ensinar matemática e briga comigo só porque eu não presto atenção quando deveria - HAUHAUHA - e quando eu faço alguma coisa idiota.
É, pais servem pra isso. Pra te corrigir quando estiver errado, ou não, pra te mostrar o lugar certo, ou não, pra influenciar em coisas boas, ou não, ou pra te proteger.

É melhor pensar em quanto o seu pai faria falta, antes de ele fazer. ASIOIASIOASDI , sério.
lição de moral UAHUAHUAH.
Beeeeijos e feliz dia dos pais :*
--
PARABÉÉÉNS THAIIIS! IOASJIOSDOJIASDJIASDJIOASD

2 comentários:

Patrícia Castro disse...

Tadinha da Matilda! Bjs

Thaís disse...

AAAAH, heath lindo HEUAHEUAHE
meu pai é... hm, legal
HEAUHEUHEUHE
bgggggs :*