sexta-feira, 3 de julho de 2009

Abbey Dawn - Avril's clothes

OOOI PESSOINHAS! Sidojasdiasdjioasdjiasd;

Eu decidi postar sobre uma grife e – eu acho

– que tem roupas LINDAS e ainda mais, Avril que é a designer.


A marca Abbey Dawn – Grife da Avril – qual o nome foi

originado pelo apelido de infância dela, foi lançada em julho de 2008 pela própria.

Além de ser designer, Avril confirma que usa as roupas e que a inspiração de tudo foi o próprio guarda-roupas.

Em uma entrevista com a Just Jared, Avril fala sobre o Abbley Damn:"É tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular e quero que as roupas tenham um preço acessível", contou. A cantora tem como parceira a grife americana Kohl’s.

A grife vende acessórios como brincos, pulseiras, relógios, bolsas e sapatos e também roupas.

Aqui vão algumas roupas e alguns acessórios:

Amei esse relógio

Se o estilo da Avril é esse, eu definitivamente AMO ele.

A grife nos EUA é barata, por exemplo: um relógio custa 16 dólares e um brinco custa 5.Por enquanto a grife só está disponível nos EUA, mas vale a pena esperar.

beeijos


Abbey Dawn comercial da kohls

Nenhum comentário: