terça-feira, 14 de julho de 2009

Nolan não vai dirigir suposto terceiro filme do Batman ?

Filme 1, Batman Begins

Segundo a algumas fontes, Christopher Nolan – Diretor dos dois primeiros filmes do Batman –
Pode não dirigir o terceiro filme do Batman, a continuação do Cavaleiro das trevas. A especulação saiu de dentro da própria Warner Bros e foi difundida através do site IGN. Portanto, apesar das incertezas, isto não é um rumor.
A razão exata ninguém sabe, mas uma coisa é certa, ele ficou muuuito abalado, que nem eu, com a morte de Heath Ledger ( meu amor GALÃ DEEMAIS UAHUAHA ♥ ), o qual interpretava o coringa.
A morte não abalou só a ele, Christian Bale – que já tinha trabalhado com o Heath antes de Batman – também foi “afetado” por ela e depois de esperarmos por notícias, ele diz :

“Nós vamos fazer um terceiro filme? Então tem que ser a história certa. Você não pode fazer algo como “O Cavaleiro das Trevas” e depois aparecer com algo desapontador. Se as pessoas dissessem ‘você nunca vai fazer um terceiro filme bom’ eu diria ‘Ok, então vamos fazer um terceiro filme e provar que eles estão errados’, mas sou só eu, digo, eu tenho que fazer, eu assinei, o Chris (Nolan) não. Então eu estaria encrencado se ele dissesse que não quer fazer”.
( na foto acima, Christian Bale)

E ainda, é óbvio mesmo que Nolan é o principal nome para assumir a direção de Batman 3. Mas, infelizmente, não é o único. Nolan pode ser substituído, se quiser largar o posto de diretor do terceiro filme, e a Warner Bros Pictures já escolheu um substituto: Zack Snyder.
O site IGN procurou o roteirista do filme, David Goyer, para comentar o assunto. Mas ele só aumentou dúvidas, rs.

“Ele disse que, se encontrarmos uma história que o agrade, poderia retornar. Infelizmente, temos que respeitar sua decisão… Mas fale com o Chris depois que ele terminar Incepction, o qual já começou a rodar”, comentou.

Na verdade, Goyer pouco resolveu as dúvidas sobre o status da sequência de O Cavaleiro das Trevas. Questionado sobre o roteiro, ele só afirmou que “continua discutindo” idéias com o resto da equipe.

Parece que a Warner quer Batman 3 com ou sem Christopher. Mas a pergunta é: o terceiro filme vai sair?

Filme 2, Batman - o cavaleiro das trevas ♥



raiva que dá, uashuahuheuahe

bgss :*

Um comentário: