segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigo, estou aqui

Como todos - ou quase todos - sabem, dia 20 de julho é dia do amigo.
Tudo bem que a maioria das pessoas acha que dia do amigo é uma data comercial que nem dia das mães, dos pais, dos avós, da criança, natal, páscoa ... por aí, mas não é assim que eu penso. O dia do amigo, pra mim, serve pra lembrar das pessoas que estão esquecidas, ou dos amigos da quarta série que eu nunca mais falei.
E pra falar a verdade, eu nunca compro presente pros meus amigos , quero dizer, não é preciso. Dia do amigo não é um aniversário ou coisa assim, nós só precisamos lembrar dos amigos - ou ex-amigos - e ligar, conversar, saber que eles tem - ou tinham - uma amiga ou amigo.

[formal] Se você, caro leitor, não tem um amigo, você é um pobre coitado [/formal]
Todos contam, até bichos de estimação UAHUAHA

Nenhum comentário: