quinta-feira, 30 de julho de 2009

Alice in the wonderland



Aliice no país das maravilhas ! eu fui marcada por esse desenho na minha infância - tá, mentira. Quando eu era menor não gostava neem um pouco dele, eu sempre achava aquelas cartas que andavam meio idiotas IOSADOIJDASOJIA, os dois únicos personagens que eu gostava eram aquele gato-fantasma-rosa (e eu não lembro do nome dele em português), Cheshire cat, e o chapeleiro louco - eu acho.

Resumindo: uma versão nova do Alice no país das maravilhas será lançada em março ou abril de 2010, sendo a história um pouco modificada por Tim Burton. Alice volta no país das maravilhas, agora mais velha, não lembrando o que acontecera desde sua última ida.

Quem interpreta o chapeleiro louco é o Johnny Depp - adoro ele - a rainha branca é a Anne Hathaway - odeio ela... mentira.



Eu adoreei o trailer, o filme vai ser em 3D e eu quero que chegue abril de 2010 logo D: .

Trailer :


Eu posso até ser um pouco exagerada, ok, mas o Cheshire cat tinha que ser rosa OISADOJISDAJOIASD.

bgss :*

Um comentário:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +