sábado, 13 de junho de 2009

Pequenas coisas

É incrível como uma simples ligação pode nos deixar felizes. É incrível como as melhores coisas da vida são realmente de graça. [hippie mode: on] Eu aqui, escrevendo, me ouvindo repetir cada palavra que escrevo... O frio entrando pela janela que eu esqueci de fechar, o(s) cobertor(es) por cima de mim para que eu suporte o frio... Ouvindo meu John Mayer, e escrevendo, fazendo algo que não tem cobrança, nem pressão.
Sim, eu estou feliz, simploriamente feliz, mas o fato da ligação aconteceu ontem. Não que eu estivesse deprimida com o dia cinza, (adoro dias assim...), e nem com a data capitalista, o dia dos namorados. (Sim, todo mundo já foi nos shoppings e comprou alguma coisa, contribuindo na crise pra fazer o dinheiro circular! aê negada! )
Ah, pra mim, dia dos namorados é todo dia. Sou a favor de dar presentes, claro que sou. Mas aquele presente inesperado, sem data, porque você viu algo que tinha certeza que ele/ela iria gostar... own, que romântico.
Enfim, parando de fugir do assunto, estava eu ontem a noitinha, umas 19:00, no computador, tentando fazer um trabalho, que as minhas queridas amadas fofas que não mandam trabalho coisa nenhuma mandassem a parte delas por e-mail. Não mandaram e eu liguei para uma das colegas, a Iasmin. Atendeu a mãe dela, acho.
Eu: alô?
Suposta mãe da Iasmin: Alô? Quem fala?
Eu: É a Thaís, posso falar com a Iasmin?(sorri enquanto fala)
Suposta mãe da Iasmin: Pode, pode.
Eu: Obrigada :D.
Suposta mãe da Iasmin: Que vozinha linda que tu tens! (voz)
Eu ri: Obrigada! – e a suposta mãe da Iasmin também riu.

Nisso ela chamou a Iasmin.
Iasmin: Alô?
Eu: Olá, você está falando com a moça que tem uma vozinha linda! (finge a voz mais falsa e infantil que consegue)
Iasmin (já rindo): Eu ouvi isso, eu ouvi!
E nós duas começamos a gargalhar.

Juro que deixou o resto do dia mais leve, e, se eu tenho realmente uma voz bonita e fui querida ao telefone, quem sabe eu também não fiz algo pela suposta mãe da Iasmin?
E agora eu to aqui, sorrindo ao lembrar de uma coisa simples que aconteceu ontem mas me deixou feliz. Com o frio entrando na minha janela que eu ainda não me levantei para fechar, meu Luke do The kooks cantando “Ooh la” e tentando lembrar de alguma coisa pra escrever e fechar bem esse texto. Já sei: É incrível como uma simples ligação pode nos deixar felizes.



--

Hey, os posts tão todos assinados com "Ameixa" (ódio. HEUAHUEAH) mas tem uns meus ali no meio... (H)
Beijosmil ;*