sábado, 27 de junho de 2009

"Se você não está disposto a parecer um idiota, não merece se apaixonar"

Começando um post novo hoje, como sempre. Semana passada nem eu, nem a Thaís postamos – por pura preguiça UAHUAHUA.
Hoje é uma dica de filme, um filme não tão legal mas eu realmente me apaixonei por ele - e sério, a trilha sonora é contagiante e eu não enjooei da musica até agora (eu ouço todo o dia).
É um pouco velho, tenho certeza que vocês já ouviram falar ou até já assistiram.

DE REPENTE É AMOR:
Algumas pessoas levam anos para se apaixonar à primeira vista, como a história de Emily e Oliver, que se conhecem em um voo e passam um tempo juntos mas seguem caminhos diferentes.Então, durante sete anos, eles continuam encontrando-se periodicamente, mas em meio a tantos conflitos parece que a vida não quer que eles se unam de vez.

Gênero: Comédia romântica
Elenco: Ashton Kutcher, Amanda Peet.
Site oficial: http://filmes.net/derepenteeamor/
Tempo de duração: 107 minutos
Classificação etária: 12 anos
Trailer Oficial:

ou http://www.youtube.com/watch?v=HoBrAnhCvc0
Ano de lançamento: 2005



beijos, beeeijos. :*

2 comentários:

Patrícia Castro disse...

Boa dica, assim q possível, irei assistir!

Unknown disse...

Eu Assistii.. é um otimo filmee!..
Não tem como não gostar.. pra quem curte o Gênero.. é uma graça..